PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes reforça quem é o melhor lateral-direito do Brasil hoje: “Fácil”

Paulo Nunes reforça quem é o melhor lateral-direito do Brasil hoje: “Fácil”

Comentarista da Globo indica jogador que está muito valorizado no mercado após excelentes atuações em 2024

Por Marcel Rauen em 09/01/2025 19:16 - Atualizado há 4 horas

Paulo Nunes é comentarista esportivo da Globo (Reprodução)

Qual é o melhor lateral-direito do futebol brasileiro atualmente? Essa pergunta tem respostas diferentes de acordo com o gosto de cada um, mas para o ex-jogador Paulo Nunes não há qualquer dúvida. Para ele, Wesley, do Flamengo, é disparado o melhor.

Durante participação no “Seleção SporTV”, o comentarista da TV Globo analisou os jogadores na posição que Filipe Luís tem à disposição e destacou o jovem atleta de 21 anos.

“Flamengo tem laterais muito bons. Wesley terminou o ano como o melhor lateral do Brasil. Fácil!”, cravou Paulo Nunes.

A opinião do ex-atacante contou com o apoio do jornalista Paulo Cesar Vasconcelos, também presente no programa.

Paulo Nunes já havia elogiado atleta

Ao final do Brasileirão, o comentarista já tinha dado uma opinião parecida sobre o garoto revelado na base do Atlético Tubarão, de Santa Catarina, e que terminou o período de categorias de base no Rubro-Negro carioca.

“O que está jogando o Wesley, hein? O que ele está correndo é absurdo. Eu acho que o Wesley passou o William (do Cruzeiro)”, garantiu Paulo Nunes, ao dizer que o camisa 43 do Fla merece ser considerado o melhor da posição.

Wesley pode ser vendido?

As excelentes atuações de Wesley em 2024 despertam cada vez mais o interesse de outras equipes do exterior e faz o Flamengo projetar uma grande venda no próximo ano.

Para aceitar negociar seu jovem talento, o Rubro-Negro espera receber entre 25 e 30 milhões de euros na venda do lateral (algo entre R$ 155 milhões e 186 milhões).

Na janela do meio do ano passado, o Flamengo chegou a aceitar uma proposta da Atalanta, da Itália, por Wesley, mas o negócio não saiu. Os valores do acordo seriam próximos a 20 milhões de euros (R$ 124 milhões).

Exit mobile version