Neymar pode estar de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Neste cenário, o comentarista Paulo Nunes indicou que o melhor destino para o camisa 10 é o futebol brasileiro.
“Ele tem que vir pra cá pensando na Copa do Mundo. Ele disse que provavelmente vai ser a última Copa dele”, ressaltou o ex-atacante.
O futebol dos Estados Unidos é apontado como uma possibilidade para o futuro do craque, especialmente o Inter Miami, time de Lionel Messi e Luis Suárez. No entanto, por lá existe um teto salarial, algo que poderia dificultar as negociações.
Paulo Nunes diz o que faria
Diante de tudo isso, dois clubes brasileiros estão cogitando o ex-Barcelona e PSG: Santos e Flamengo. Usando o argumento de competitividade e visibilidade esportiva, o comentarista acredita que o melhor lugar para o craque é o Rubro-Negro.
“Como atleta, eu viria pro Flamengo. Porque é um time que vai chegar toda hora (para disputar títulos), é uma questão esportiva”, sinalizou ele.
O Peixe está se movimentando para atrair o atleta. Segundo informações do ge desta sexta-feira (17), o clube do litoral paulista pensa em primeiramente tê-lo por um empréstimo de seis meses, pois o treinador Jorge Jesus já garantiu que o camisa 10 não será inscrito na liga saudita.
Neymar e a Copa do Mundo de 2026
O grande sonho do craque de 32 anos é disputar e vencer o próximo Mundial, que acontece na América do Norte. Machucado há muito tempo, ele busca se recuperar e se preparar bem para a “última dança”.
Paulo Nunes opinou sobre o assunto e disse que a seleção brasileira precisa de Neymar para sonhar em voltar a ser campeã. Ele enalteceu o jogador e o colocou como o maior talento nacional.