PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes elege o melhor entre Neymar e Vinícius Júnior: “Diferença gritante”

Paulo Nunes elege o melhor entre Neymar e Vinícius Júnior: “Diferença gritante”

Comentarista diz que a seleção brasileira precisa do camisa 10 e pede foco do jogador para a Copa do Mundo de 2026

Por Paulo Foles em 17/01/2025 16:50 - Atualizado há 2 minutos

Neymar e Vinícius Júnior na seleção brasileira. Foto: Michael Steele/Getty Images

Paulo Nunes exaltou o futebol de Vinícius Júnior, do Real Madrid, mas argumentou que Neymar “é outro patamar”. Em opinião no programa “Seleção SporTV” desta sexta-feira (17), o comentarista analisou o talento dos dois atletas brasileiros.

“O Neymar, pra mim, é diferente de tudo. Ele era pra ter sido o melhor mundo, não foi porque estava concorrendo com dois ETs (Lionel Messi e Cristiano Ronaldo)”, iniciou dizendo ele.

“Hoje a gente tem um cara que é merecidamente o melhor do mundo. Se a gente for analisar refino técnico, qualidade, bola… Poxa, se você comparar Neymar e Vinícius Júnior, pra mim a diferença é gritante. No que foi, no que é e no que pode ser”, salientou.

Paulo Nunes fala de Neymar na seleção

Ele não veste a ‘amarelinha’ desde outubro de 2023, quando se machucou em jogo da seleção brasileira contra o Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Para o comentarista, Ney segue sendo essencial para a equipe que agora é comandada pelo treinador Dorival Júnior.

“Merecido que o Vini ganhou? Óbvio que foi (o prêmio de melhor do mundo). Ele foi objetivo, fatal, imortal, importante demais. Mas a gente está falando de futebol, de refino técnico. Esse cara com meia perna é titular da seleção brasileira”, cravou Paulo Nunes sobre o ex-Barcelona e PSG.

Neymar fala sobre relação com Vini

Os dois são amigos pessoais e o ex-Flamengo já falou diversas vezes que tem o atleta revelado pelo Santos como um de seus ídolos no futebol.

Em entrevista recente, o camisa 10 do Al-Hilal disse: “Temos uma relação maravilhosa. Amo o Vini. É um grande amigo que o futebol me apresentou. Fez uma grande temporada, jogou muito”, declarou ele.

Ambos foram titulares na Copa do Mundo de 2022 pela seleção brasileira e a expectativa é de uma nova parceria em 2026, no Mundial na América do Norte.

Exit mobile version