PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes crava time que não briga por títulos no Brasil em 2025

Paulo Nunes crava time que não briga por títulos no Brasil em 2025

Comentarista da TV Globo prevê ainda início de temporada complicado e que equipe terá que "nadar contra a maré"

Por Marcel Rauen em 08/01/2025 12:37 - Atualizado há 4 horas

Paulo Nunes é comentarista esportivo da Globo (Reprodução)

Depois de um 2024 de altos e baixos, mas terminando o Brasileirão fora do objetivo, que era a classificação para a Libertadores deste ano, o Vasco começa 2025 novamente fora do grupo dos times favoritos a conquistar títulos, na visão do ex-jogador Paulo Nunes.

Durante participação no “Seleção”, do canal SporTV, o comentarista esportivo indicou que o Cruz-Maltino não vai brigar por títulos nesta temporada, mas pode surpreender.

“Acho que o Vasco precisa (contratar) de zagueiros. Acho que com a volta do Adson, Paulinho, David e com Jair, o Vasco não é um time que vai brigar por títulos, mas é um time forte. Bem treinado, pode dar muita coisa ainda nessa temporada”, avaliou Paulo Nunes.

Início da temporada será complicado?

O comentarista destacou ainda que a direção do Vasco terá que manter um diálogo muito franco com sua torcida e admitir que a temporada 2025 não será fácil mais uma vez, principalmente neste começo, quando o time terá um novo treinador (Fábio Carille), que ainda precisa se ajustar.

“O presidente Pedrinho, que entende muito de futebol, precisa passar para o torcedor vascaíno que, principalmente agora, nesse começo, vai ser difícil. Vai ter que remar contra a maré”, destacou Paulo Nunes.

O Vasco estreia oficialmente na temporada 2025 neste sábado, quando encara o Nova Iguaçu, na primeira rodada da Taça Guanabara.

Paulo Nunes indica favorito ao título da Libertadores

Se o Vasco não vai ganhar nenhum título na opinião de Paulo Nunes, o Corinthians, por sua vez, inicia a temporada bem cotado na visão do ex-atacante.

“Você começa a temporada com o torcedor te valorizando, o clube e a imprensa. Na minha opinião, o Corinthians começa o ano como forte candidato para ganhar a Libertadores”, disse o comentarista esportivo, no “Seleção SporTV”.

Exit mobile version