Paulo Nunes falou sobre a postura de Jorge Jesus, que fez história no Flamengo anos atrás e hoje comanda o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
“Vocês conhecem bastante o Jorge Jesus. Se tem um cara que tem ego, esse cara é ele. Nem estou dizendo se é bom ou ruim. Mas ele tem, isso é fato. Gosta muito de aparecer não só nos trabalhos dentro de campo, como também nas entrevistas”, pontuou o comentarista no “Seleção SporTV”.
O experiente português voltou a ser assunto nos últimos dias após deixar o futuro de Neymar em aberto. Ele não deseja abrir mão de um dos outros oito estrangeiros do elenco para inscrever o camisa 10 na liga saudita, algo que repercutiu bastante no mundo do futebol.
Paulo Nunes usa exemplo de sua carreira
Com passagens em importantes clubes do Brasil, como o Corinthians, Flamengo, Grêmio e Palmeiras, o ex-atacante acumulou experiência e foi comandado por diversos treinadores de destaques.
Sem citar nomes, ele comentou sobre algumas situações que passou enquanto jogador de futebol: “Tem treinadores que quando vê que tem alguém acima dele no clube, o cara não gosta, não se sente bem, não se sente confortável”, ressaltou ele.
“Isso é um direito do treinador. Eu já convivi com treinadores que nunca suportaram o cara ser mais do que ele dentro de um elenco”, completou Paulo Nunes.
Jorge Jesus abre o jogo sobre Neymar
“Não é fácil. Temos que tirar um jogador estrangeiro para inscrever o Neymar. O Neymar está inscrito na Champions da Ásia, só não está inscrito numa competição, que é o campeonato. Ele também vai decidir a vida dele”, destacou o português, em entrevista coletiva.
O camisa 10 brasileiro tem contrato na Arábia Saudita até a metade deste ano, mas existe a chance de ocorrer uma rescisão contratual entre as partes.