PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes antecipa time que vai entrar em crise no Brasil: “Infelizmente”

Paulo Nunes antecipa time que vai entrar em crise no Brasil: “Infelizmente”

Comentarista esportivo do SporTV liga sinal de alerta e prevê pressão em caso de derrota no clássico

Por Eder Bahúte em 14/01/2025 13:19 - Atualizado há 2 horas

Paulo Nunes projeta decisão na Libertadores - Reprodução/YouTube

O primeiro confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG será nos Estados Unidos, no sábado (18), às 17h (de Brasília), no Inter&Co Stadium, pela FC Series. Apesar de ser apenas um amistoso da pré-temporada, Paulo Nunes tem convicção de que o time perdedor não terá moleza da torcida.

Durante o “Troca de Passes”, o comentarista alertou cruzeirenses e atleticanos. Segundo ele, o derrotado no clássico pode dar início a uma crise.

“Pode preparar que um clássico como esse…o time que perder já está em crise. A pressão já começa, perdeu um clássico, esse futebol não muda, passa ano, entra ano… Pode ter certeza de que vai ser isso, infelizmente é assim”, declarou Paulo Nunes.

Antes do Atlético, o Cruzeiro enfrentará o São Paulo na quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Inter&Co Stadium, em Orlando. A tendência é que ambas as equipes utilizem todos os seus jogadores para acelerar o ritmo.

Dudu joga?

Em meio à polêmica com Leila Pereira, Dudu tem presença assegurada nos dois amistosos do Cruzeiro. O atacante participou de todas as sessões de treinamento e está totalmente recuperado de uma grave lesão que havia sofrido no Palmeiras.

Assim como ele, Gabigol é outra atração em terras norte-americanas. Principal reforço do clube para 2025, o camisa 9 tende a ser titular do técnico Fernando Diniz. Ainda hoje, o treinador deverá indicar um esboço da equipe que irá encarar o Tricolor Paulista.

Paulo Nunes aponta clube pressionado

Campeão gaúcho nos últimos sete anos, o Grêmio pode igualar o único octacampeonato da história, conquistado pelo Internacional nos anos 1970. Em 2024, mesmo contratando atletas de hierarquia internacional, o Colorado decepcionou e sequer chegou à decisão.

Com a base mantida do ano anterior, além do trabalho consistente de Roger Machado, o Inter desponta como favorito a impedir a marca do rival.

“Você acha que o Internacional está disposto a deixar isso acontecer? A pressão que tem no Internacional para ganhar este campeonato”, projetou Paulo Nunes.

Exit mobile version