PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Milton Leite bate o martelo e assina com emissora para narrar o Paulistão

Milton Leite bate o martelo e assina com emissora para narrar o Paulistão

Volta do narrador à televisão para o Campeonato Paulista está confirmada cinco meses depois de ter deixado o Grupo Globo

Por Marco Maciel em 17/01/2025 09:44 - Atualizado há 2 horas

Milton Leite, ex-narrador do Grupo Globo (Reprodução/SporTV)

Milton Leite já tem data para voltar às narrações. O locutor esportivo acertou com a TV UOL para trabalhar no Paulistão em 2025, com o site tendo confirmado a aquisição do ex-jornalista do Grupo Globo na manhã desta sexta-feira (17).

O colunista Flávio Ricco já havia antecipado o encaminhamento da negociação entre as partes ontem (16).

Milton Leite estreará no UOL narrando jogo do SPFC

A estreia de Milton Leite no UOL Play, streaming que adquiriu os direitos dos jogos do Campeonato Paulista, será na próxima segunda-feira (20).

O comunicador trabalhará na partida entre Botafogo de Ribeirão Preto e São Paulo, tendo como comentaristas José Trajano e André Hernan. O confronto acontecerá no Estádio Santa Cruz, às 20h (horário de Brasília).

A TV UOL transmitirá na televisão fechada uma partida por rodada, com as demais partidas disponibilizadas na plataforma de streaming paga UOL Play.

“Projeto do UOL se encaixa”

Em entrevista para o UOL, Milton Leite justificou a atuação na plataforma pela curta duração do Paulistão, podendo passar mais tempo com seus familiares. A competição terminará em março.

“Estou muito feliz por fazer parte de um projeto que se encaixa nesse meu novo momento de vida”, disse o narrador, admitindo estar sentindo falta das narrações.

Além disso, Milton Leite festejou o compartilhamento dos direitos do Campeonato Paulista por vários veículos, não havendo monopólios. “Pulverização dos direitos que facilita que muita gente trabalhe”, observou.

O comunicador deixou o Grupo Globo no fim dos Jogos Olímpicos de Paris em agosto, depois de 19 anos ininterruptos na empresa, onde trabalhou principalmente nos canais fechados SporTV e Premiere.

Exit mobile version