Cicinho, Muller e Casagrande elegem campeão do Paulistão 2025
Comentaristas não pipocam e destacam quais são os grandes favoritos a levantarem com o troféu
Cicinho, Casagrande e Muller não ficaram em cima do muro nos últimos dias e deram seus palpites sobre quais saõ as equipes com maiores chances de conquistar o Campeonato Paulista deste ano.
Os comentaristas revelaram seus palpites e os times escolhidos foram o atual tricampeão Palmeiras, o Corinthians e também o São Paulo.
Os Santos não foi citado por nenhum deles.
Assumidamente são-paulino, o ex-lateral-direito Cicinho deixou o coração falar mais alto e não teve dúvidas em seu palpite.
Em vídeo publicado nas redes sociais do SBT, o comentarista do canal de TV foi questionado sobre quem ficaria com o título do Campeonato Paulista deste ano e não pipocou.
“Essa eu vou responder de costas…. São Paulo“, cravou Cicinho.
Casão discorda de Cicinho
Casagrande, por sua vez, não seguiu o palpite de Cicinho. Para ele, o Palmeiras tem boas chances de conquistar o inédito tetracampeonato do Paulistão, mas terá a companhia do arquirrival Corinthians na briga.
“Vejo o Palmeiras favorito porque tem o mesmo treinador, os mesmos processos, está mudando de jogadores, mas eles chegam ali e se enquadram muito rápido, a grande maioria já estava ali e facilita a entrada de três ou quatro jogadores”, destacou Casão.
“Na minha visão, o Palmeiras era mais favorito no ano passado do que nesse ano. No ano passado era quase certeza que ganharia. Nesse ano continuo achando o Palmeiras favorito, mas vejo uma competição ali, principalmente com o Corinthians”, completou Casagrande.
Muller vai na mesma linha de Casão
Em participação no “Mesa Redonda”, o ex-atacante Muller destacou o time comandado pelo técnico Abel Ferreira como principal favorito em 2025.
“Acho que nesse Paulistão, Corinthians e Palmeiras estão vindo bem fortes. O Palmeiras, na teoria, é a primeira força. É tricampeão paulista e tem um técnico que está no clube há quatro anos”, iniciou Muller.
“Segunda força é o SPFC. O Corinthians e Santos vêm depois. É claro que isso é um palpite teórico. Dos três anos para cá, Novorizontino, Mirassol e Água Santa têm chegado forte”, avaliou o ex-jogador.