Pascoal ignora Botafogo e Corinthians ao projetar campeões estaduais em 2025
Confira as projeções do experiente comentarista para as competições que iniciarão já neste fim-de-semana com o Cariocão
Osvaldo Pascoal foi desafiado pela ESPN a indicar os campeões estaduais da temporada que vai começar.
O jornalista não pipocou ao prever quais serão as equipes que levantarão as taças dos regionais, com campeonatos como o Carioca iniciando hoje (11) e que irão até o fim de março neste ano de 2025.
As escolhas de Pascoal começaram com o Paulistão. Na opinião do comentarista, o Palmeiras conquistará mais uma vez a competição, com o Corinthians sendo o grande adversário do Verdão comandado por Abel Ferreira.
“O Corinthians que vem com uma arrancada do ano passado e acho que vem bem articulado. Corinthians e Palmeiras dividem, mas o favoritismo é para o Palmeiras ser o campeão paulista”, opinou Pascoal.
Pascoal palpitou que Cruzeiro e Internacional interromperão sequência dos rivais
Sobre o Campeonato Mineiro, o jornalista acredita que o Cruzeiro interromperá a hegemonia do Atlético-MG, que busca o hexacampeonato.
“O Atlético perdeu algumas peças, o Cruzeiro tá contratando muita gente e precisa transformar esse número de jogadores em um time de futebol. A gente espera ver realmente um grande embate entre os dois”, projetou.
Pascoal cravou o Flamengo como o campeão carioca, pelos problemas vividos pelo Botafogo como a perda do técnico Artur Jorge e a queixa de premiações atrasadas que vem tumultuando a reapresentação do elenco. “Isso pode abalar o time”, pontuou.
No Gauchão, o comentarista apostou as suas fichas no Colorado, impedindo o tão sonhado octa do Tricolor Gaúcho. “O Grêmio tá tentando montar um time, tem um ótimo treinador. Mas o Internacional tá na frente”, avaliou Pascoal.
Outras apostas
Nos demais estaduais em que Osvaldo Pascoal foi questionado, o debatedor acredita que o Bahia irá superar o Vitória no Baiano, enquanto o Fortaleza erguerá a taça do Cearense na sua opinião, além de enxergar o Sport com mais condições de ser campeão pernambucano por ter voltado ao Brasileirão Série A.
Por fim, o comentarista da ESPN deu o palpite a favor do Athletico-PR campeão paranaense, o Clube do Remo no certame paraense e o Goiás no Goianão.