Palmeiras x Red Bull Bragantino abrem às 19h30 desta terça-feira a quinta rodada do Paulistão. Quem quiser assistir a esta partida, o Torcedores.com terá todas as informações sobre como acompanhar este duelo.
Esta partida não será exibida na TV ou em plataformas gratuitas na Internet, podendo ser visto apenas no Uol Play, no Nosso Futebol e Zapping, todos estes plataformas pagas.
Como chegam as equipes
Depois de muito tempo, o Palmeiras sofreu derrota em fase de grupos do Paulistão, caindo de virada para o Novorizontino, O resultado não deve atrapalhar o time neste momento na tabela do Grupo D, onde está com sete pontos, mas colocou a revolta da torcida e pressão para se reabilitar neste jogo e trazer tranquilidade para um time que quer evitar problemas em ano de Mundial.
Abel Ferreira poderá apontar por mais mudanças na equipe, podendo trazer de volta parte da formação que venceu o clássico contra o Santos. Isto dependerá, porém, da condição física dos atletas do elenco, já que há a previsão de que, pelo menos no Dérbi contra o Corinthians, o time principal para 2025 seja colocado de vez em campo pelo treinador.
Fora de casa, o Red Bull Bragantino perdeu para o Água Santa e segue com três pontos na classificação do Grupo C do Paulistão. A necessidade de mostrar força e se colocar de vez na briga pelas vagas na próxima fase da competição já se começa a fazer presente e uma vitória diante do Palmeiras seria muito bem-vinda.
Tendo de cumprir suspensão, Eduardo Sasha é desfalque de Fernando Seabra nesta terça no Allianz Parque. O Massa Bruta também tem aderido a rodar o elenco nestas primeiras rodadas da temporada e o será assim diante do Verdão, com algumas novidades sendo colocadas em campo pelo treinador.
Confira as prováveis escalações de Palmeiras x Red Bull Bragantino
Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Vanderlan (Caio Paulista); Fabinho, Maurício e Richard Ríos; Estevão, Flaco López e Felipe Anderson
Técnico: Abel Ferreira
Red Bull Bragantino
Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Lucas Evangelista, Jadsom, Vincinho e Jhon Jhon; Thiago Borbas e Pitta
Técnico: Fernando Seabra