Palmeiras não define futuro de Rony e vê rivais aumentarem assédio
Atacante do Verdão teria, pelo menos, seis equipes da Série A com sondagens; propostas concretas ainda não teriam sido feitas
O futuro de Rony no Palmeiras ainda continua sem qualquer sinal de definição. O jogador não tem sua permanência totalmente definida no clube para 2025 e tem sido alvo de diversas especulações para transferências para times da Série A do Brasileiro.
E a procura pelo atacante tem sido intensa. Segundo André Hernan, no Uol Esporte, seis equipes da elite do futebol nacional já teriam feito consultas sobre a situação do camisa 10, mas ainda sem fazerem propostas definitivas para ter o atleta. O sexteto de clubes seria formado por Santos, Bahia, Fluminense, Vasco, Atlético-MG e Cruzeiro.
Fica ou não?
O que também pesaria para tal situação é que Rony ainda não teria tomado decisão sobre seu futuro no Palmeiras. O atacante é considerado carta fora do baralho para a temporada, ainda mais com as chegadas de Facundo Torres e Paulinho, além da procura por um centroavante confiável. Talvez esta a posição dentro do elenco do Verdão na qual o clube tem tido mais problemas nos últimos anos e na qual o jogador atuou por diversas vezes nos anos em que defende a camisa alviverde.
Um dos jogadores mais elogiados por Abel Ferreira, mesmo sendo alvo das tradicionais ‘cornetas’ vindas da torcida palmeirense, o atacante deverá se reapresentar normalmente com o restante do elenco e iniciar a pré-temporada. Isto ainda que não saiba se ficará ou não no Palestra Itália para o ano que começa.
Apenas se houver uma oferta real por Rony é que o Palmeiras poderá discutir o seu futuro e se o camisa 10 estará na lista de atletas com os quais Abel quer contar em 2025, visando o calendário de competições , incluindo o Mundial de Clubes, no meio do ano.