PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Facincani sugere contratação de atacante badalado ao Palmeiras: “Eu faria”

Facincani sugere contratação de atacante badalado ao Palmeiras: “Eu faria”

Jornalista sugere nome para o Verdão trazer com o dinheiro de Andreas Pereira, na qual ele entende ser uma posição de mais necessidade

Por André Salem em 08/01/2025 20:17 - Atualizado há 20 horas

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Sipa US/Alamy Live News)

O Palmeiras segue interessado na contratação do meio-campista Andreas Pereira, do Fulham (ING). O Verdão já fez uma oferta e aguarda uma resposta do clube inglês. O Alviverde estaria disposto a pagar cerca de 25 milhões de euros para ter o jogador.

No programa esportivo “Opinião Placar”, exibido na Placar TV, o jornalista Felippe Facincani foi questionado sobre esse alto investimento por uma posição que não é das mais carentes.

Então, o jornalista disse que preferia usar esse dinheiro para trazer um centroavante. No programa, ele chegou a demonstrar a sua insatisfação com Flaco López. Sendo assim, ele indicou o nome de Roberto Firmino, ex-Liverpool e que atualmente está no Al-Ahli, da Arábia Saudita.

“Tem um cara que já sinalizou que está louco para voltar ao Brasil, que é o Firmino. Eu com esses 25 milhões de euros traria o Firmino. Fala-se em 25 milhões para o Al-Ahli liberar ele, mas eu acho que se chegar com uns 20 milhões você negocia”, disse.

“Trazer um centroavante é muito mais jogo hoje, para o Palmeiras, do que qualquer outra coisa”, completou o jornalista.

Salário não seria problema para o Palmeiras

Na sequência, Facincani foi questionado se seria mesmo possível trazer esse atacante por conta do seu salário, que gira em torno de R$ 10 milhões na Arábia. O comunicador, então, relembrou que ele toparia voltar por um salário dentro da realidade do futebol brasileiro.

“O Firmino ganha R$ 10 milhões por mês, mas ele não ganharia isso aqui. O Firmino já cansou de dar entrevistas recentemente dizendo que abre mão de salário para voltar ao Brasil. Então, eu faria essa abordagem”, finalizou.

Carreira de Firmino

Revelado pelo Figueirense, em 2009, Firmino atuou muito pouco no futebol brasileiro. Logo no seu segundo ano como profissional, foi vendido ao Hoffenheim, da Alemanha.

Após se destacar por lá, foi para o Liverpool, em 2015. Deixou o clube inglês na metade de 2023 e foi para o Al-Ahli, onde está até hoje. Por lá, foram 53 jogos, 15 gols e 10 assistências.

Pela seleção brasileira, disputou a Copa do Mundo de 2018 e teve algumas convocações, mas nunca conseguiu se firmar como titular.

Exit mobile version