PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras elege Claudinho, do Zenit, como alvo e faz oferta por jogador

Palmeiras elege Claudinho, do Zenit, como alvo e faz oferta por jogador

Verdão busca reforçar meio-campo para atender pedido de Abel e mira jogador ex-Red Bull Bragantino para o setor

Por Victor Martins em 16/01/2025 18:54 - Atualizado há 2 minutos

Meia-atacante entra na mira do Palmeiras )(Foto: Divulgação/Zenit)

O pedido de Abel Ferreira por reforços no Palmeiras ‘forçou’ os dirigentes do clube a intensificar a sua presença no mercado da bola em busca de reforços. O novo nome que pinta como opção alviverde é o de Claudinho.

De acordo com o GE. o meia do Zenit é um dos alvos do Verdão para a temporada e os procedimentos já foram iniciados para buscar a negociação do ex-atleta do Red Bull Bragantino. Uma oferta teria sido enviada ao time russo, de valores não revelados, mas a qual o Alviverde espera ver conversas de forma mais incisiva acontecerem nos próximos dias.

A negociação com Claudinho corre em paralelo com a tentativa palmeirense de contratar Andreas Pereira, do Fulham. Por também jogar mais avançado, o atleta do time russo se tornou um dos alvos alviverdes e visto como potencial ‘alternativa’ se o atleta dos Cottagers não vir. Ainda que o clube do Palestra Itália deseje trazer os dois para preencher lacunas do atual elenco e cumprir pedidos feitos por Abel, que citou querer três atletas para a sequência do ano.

Claudinho foi desejo do Flamengo

O nome do meia-atacante está na lista de desejos do Palmeiras, mas chegou a estar em anos recentes muito perto de reforçar o Flamengo. Foram várias as tentativas rubro-negras, nas quais foram ao menos duas propostas feitas pelos cariocas, mas que não foram aceitas pelo Zenit, cuja pedida na época pelo jogador foi de 20 milhões de euros,

Outro atleta do setor que estaria sendo sondado pelo Verdão é de Matheus Pereira, do Cruzeiro, que teria até uma proposta enviada aos mineiros. Este, no caso, seria mais como um ‘plano B’ palmeirense se não fechar com Andreas Pereira.

Exit mobile version