PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande aprova novo alvo do Palmeiras após recusa de Claudinho: “Vale a pena”

Casagrande aprova novo alvo do Palmeiras após recusa de Claudinho: “Vale a pena”

Comentarista citou a busca do Verdão por um meio-campista, que tem mirado em jogadores conhecidos

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Leila Pereira e Abel Ferreira (Cesar Greco/Palmeiras)

Leila Pereira e Abel Ferreira (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras segue ativo no mercado da bola, tendo como um dos alvos a contratação de um meio-campista. O clube chegou a tentar nomes como Andreas Pereira e Matheus Pereira, mas quase acertou mesmo com Claudinho, meia do Zenit (RUS). Porém, o jogador desistiu do negócio na última hora, como revelou Leila Pereira ao “ge”.

Agora, o Verdão mira suas atenções no volante Gregore, de 30 anos, que está no Botafogo. Segundo o jornalista André Hernan, o clube paulista teria feito uma oferta de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 30 milhões).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No “UOL News Esporte” de hoje, o comentarista Walter Casagrande aprovou esse alvo, entendendo que o Palmeiras deve fazer um esforço para trazer o jogador, principalmente se for um pedido de Abel Ferreira.

“Eu acho o Gregore um ótimo jogador, pelo menos foi muito bem em 2024, valeria a pena. O Zé Rafael não faz parte dos planos, ele só vai ficar se não acertar com nenhum time. Então, se o Palmeiras tem a necessidade, se o Abel vê que o jogador é importante para aquilo que ele está pensando, o Palmeiras tem que fazer todos os esforços para conseguir. E o Palmeiras está fazendo”, opinou Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Valor alto?

O valor de cerca de R$ 30 milhões por um volante de 30 anos chamou a atenção. Então, perguntado se não seria um valor alto, Casagrande minimizou, entendendo que o clube tem condições de pagar, além de poder envolver jogares em troca.

“O Palmeiras quer o Gregore e pode colocar jogadores na parada, que podem ir bem no Botafogo. Eu acho um ótimo jogador e se o Abel acha isso, o Palmeiras tem que insistir. O Palmeiras tem condições, vende bem, tem dinheiro. Se é uma oferta alta ou baixa, a avaliação é de cada um. Eu não tenho como avaliar quanto vale o talento de cada jogador”, disse.

Palmeiras não tem culpa no caso Claudinho

Por fim, Casagrande sai em defesa da diretoria do Palmeiras, que recebe críticas por muitas vezes não conseguir fechar com os reforços desejados.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras não conseguiu trazer Andreas Pereira e Claudinho porque mirou alto. Falam que o Palmeiras negocia mal, mas quem sabe como são as negociações de verdade? Como pode falar isso se você não estava do lado da Leila conversando com os caras do Zenit e do Claudinho? Você estava em uma extensão ouvindo a conversa deles pelo telefone? Não. Então, na minha visão, está muito claro que o Claudinho escolheu o Catar”, finalizou o comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective