Nilson César sinaliza time fortalecido que pode dominar o futebol brasileiro: “Contratou legal”
Locutor avalia que reforços trazidos para 2025 são capazes de garantir forte impacto em campo
Nilson Cesar vê o Palmeiras com uma postura certeira no mercado da bola. Investindo 29,5 milhões de euros (R$ 184,8 milhões) em duas contratações, Facundo Torres e Paulinho, o clube paulista foi elogiado pela ambição em fortalecer o elenco. Neste cenário, embora o Cruzeiro tenha trazido um “pacotão” de reforços, o time alviverde foi atrelado ao posto de melhor postura na janela de transferências.
“Quem contratou legal foi o Palmeiras. Quem melhor contratou foi o Palmeiras!”, disse Nilson Cesar, em transmissão da Jovem Pan.
“Também acho. Já era um time muito forte e vai ficar mais forte. Paulinho é muito bom e o Facundo Torres tem muito potencial.”, acrescentou Mauro Beting.
Nilson Cesar não aliviou para o Palmeiras
Em 2024, Nilson Cesar destacou que o Palmeiras não apresentou um futebol para conquistar o título brasileiro. Diante da atuação contra o Botafogo, que venceu em pleno Allianz Parque, a equipe de Abel Ferreira foi criticada pelo comunicador.
“Não fez uma boa partida contra o Botafogo, não. O Botafogo, no segundo tempo, poderia ter até feito mais (gols). Neste ano, o Palmeiras não jogou futebol pra ser campeão brasileiro.”, opinou.
Saída no Palmeiras?
Alvo do Manchester City, Vitor Reis pode render 40 milhões de euros (R$ 252,6 milhões) ao Palmeiras. Questionando Mauro Beting sobre o possível acordo, Nilson Cesar destacou o valor elevado que deve motivar o acerto.
“O Vitor Reis vai embora? É muita grana!”, questionou Nilson Cesar.
“Deve ir. É muita grana para um zagueiro muito promissor. O Palmeiras vai brigar para levá-lo ao Mundial de Clubes.”, respondeu Mauro Beting.