![Nilson Cesar, narrador da Jovem Pan (Reprodução/JP)](https://media.torcedores.com/wp-content/uploads/2025/01/nilson-cesar-1-729x410.jpg)
Nilson Cesar, narrador da Jovem Pan (Reprodução/JP)
Nilson Cesar mais uma vez deu seu voto de confiança ao São Paulo. Mesmo admitindo que o Tricolor Paulista de Luis Zubeldía não está entre os melhores times do futebol brasileiro, o narrador da Jovem Pan acredita que o SPFC poderá brigar pelos principais títulos.
Em vídeo nas suas redes sociais, o veterano locutor esportivo trouxe as suas projeções para o confronto do SPFC contra a Portuguesa de Desportos nesta quarta-feira (29), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista às 21h35 (horário de Brasília).
Na sua visão, o embalado São Paulo não terá dificuldades para superar a Lusa, após a grande vitória sobre o Corinthians no Majestoso pelo Paulistão.
“A Portuguesa é um time muito fraco. Eu não tenho nenhuma dúvida que vai dar Tricolor. Nenhuma dúvida que vamos ter mais uma vitória do São Paulo”, previu Nilson Cesar.
“SPFC vai brigar pelo título”
O comunicador mencionou a entrevista que realizou no seu canal no YouTube com Muricy Ramalho, coordenador de futebol e ex-técnico do São Paulo.
“Conversei com o Muricy Ramalho longamente essa semana e o Muricy me disse que esse grupo tá fechadão”, esclareceu o radialista.
Assim, Nilson Cesar colocou o São Paulo no páreo por conquistas na temporada que está começando, como a do estadual. “Tricolor pode dar liga em 2025 e brigar pelo título”, opinou.
Nilson Cesar criticou Palmeiras, Flamengo e Botafogo
Ao enfatizar as chances que o São Paulo pode ter em 2025, citou os pontos vulneráveis dos times considerados favoritos aos títulos mais cobiçados da temporada.
“Palmeiras por enquanto não tá jogando nada desde a temporada passada. Não vem jogando bem. Flamengo precisa ver se vai estar certo ou não vai estar. O São Paulo vai estar na briga, sim. O Botafogo tá sem técnico, desmontou tudo”, avaliou Nilson Cesar, no programa A Resenha em seu canal.
Ao mesmo tempo, o locutor não escondeu sua empolgação com as atuações de Oscar e Lucas Moura no clássico diante do Corinthians no MorumBIS. “Eu sinto um prazer enorme desses dois caras estarem jogando no São Paulo”, celebrou.