Nilson Cesar projeta saída de atacante badalado do futebol brasileiro: “Tenho a informação”
O veterano locutor esportivo da Jovem Pan também escolheu o melhor jogador entre Ronaldo Fenômeno e Romário
Nilson Cesar repercutiu a polêmica entre Yuri Alberto e Romero. Batedor oficial de pênaltis do Corinthians, o centroavante viu seu companheiro de ataque Romero desperdiçar uma cobrança na vitória por 2 a 1 sobre o Velo Clube no último domingo (19), pelo Paulistão.
No programa A Resenha desta segunda-feira (20) em seu canal no YouTube, o experiente narrador da Jovem Pan declarou não acreditar que Yuri Alberto ficará por muito tempo no Corinthians.
Na visão do radialista, é grande a possibilidade do atacante ser negociado na janela de transferências do segundo semestre.
“Eu acredito que o Yuri Alberto deixará o Corinthians no meio do ano. Não vai ficar. Eu tenho a informação de que ele não está satisfeito”, declarou Nilson Cesar.
Nilson Cesar vê Corinthians como uma incógnita
Apesar do Timão de Ramón Díaz ter iniciado o ano como terminou a temporada passada, com uma sequência de vitórias também no estadual, Nilson Cesar vê no Campeonato Paulista como a real possibilidade de título para o time do Parque São Jorge.
“O Corinthians é sempre uma incógnita, sabe? Se você espera muito do Corinthians, você não tem nada”, criticou o radialista.
Além disso, Nilson Cesar também demonstrou dúvidas sobre o trabalho do técnico corintiano, lembrando que o argentino ainda não completou temporadas no futebol brasileiro, já que deixou o Vasco na metade de 2024.
Desse modo, Nilson Cesar não acredita que o Coringão terá peças suficientes para a disputa do Brasileirão Série A. “Não tem elenco pra ganhar o Brasileirão”, opinou.
Ronaldo superior a Romário
O comunicador ainda elegeu Ronaldo Fenômeno como um atacante superior a Romário, colocando o camisa 9 pentacampeão mundial em 2002 num top-3 do futebol brasileiro.
“O Ronaldo nem se compara. Ronaldo tá muito acima do Romário”, definiu Nilson Cesar, acrescentando que o Fenômeno é o terceiro no seu ranking de atletas, ficando atrás apenas de Pelé e Zico.