Nilson Cesar projeta craque que irá superar Neymar: “Vai ser 10 vezes melhor”
Locutor esportivo reforçou suas críticas ao atacante do Al-Hilal e da seleção brasileira em seu programa no YouTube
Nilson Cesar repercutiu a grande vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 5 a 2 pela Supercopa da Espanha neste domingo (12).
Ao mesmo tempo em que elegeu Raphinha como o melhor brasileiro na Europa, superando Vinícius Júnior, o narrador da Jovem Pan ficou impressionado com a performance do espanhol Lamine Yamal.
Na opinião de Nilson Cesar, o jovem ponta-direita do Barça de apenas 17 anos será um jogador de futebol muito acima da principal referência do futebol brasileiro nos últimos anos.
“Esse Yamal vai ser 10 vezes melhor do que o Neymar”, previu o radialista no programa A Resenha em seu canal no YouTube.
Além disso, projetou a transferência do craque do Al-Hilal para o Inter Miami, onde poderia repetir o trio MSN ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez.
Sobre Raphinha, Nilson Cesar cobrou um desempenho melhor do atacante na seleção brasileira. “Tem que jogar o que tá jogando no Barcelona”, pediu.
Nilson Cesar minimizou talento de Neymar
Em entrevista para o podcast do canal Arquibancada Tricolor em novembro, Nilson Cesar posicionou Neymar numa colocação modesta entre os maiores jogadores da história do futebol brasileiro.
Na visão do comunicador, Neymar integra apenas um top-300, nas últimas posições. “Você acha que isso é ruim? Não. O cara tá entre 300 melhores da história do futebol pentacampeão do mundo”, pontuou.
Mesmo que considere Neymar o único jogador brasileiro diferenciado dos últimos tempos, Nilson Cesar elegeu nomes antigos como Zé Sérgio e Edu na frente do ex-atacante do Santos, do Barcelona e do PSG.
“Dudu é muito maior que a Leila”
Ainda em seu canal no YouTube, Nilson Cesar reprovou as atitudes de Dudu e de Leila Pereira na treta entre ambos.
O narrador acrescentou que a presidente do Palmeiras ainda está historicamente muito atrás do camisa 7 no clube paulista.
“Nem se compara, é uma outra história. É uma história de títulos, de conquistas. Um jogador que virou um grande ídolo do Palmeiras, que fez muita coisa pelo Palmeiras. Então é um abismo, na minha opinião, a diferença de história do Dudu com a Leila”, opinou o narrador.