Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Nilson César elege atacante que foi histórico na seleção: “Outro patamar”

Nilson César elege atacante que foi histórico na seleção: “Outro patamar”

Narrador destacou a qualidade superior do artilheiro em relação aos jogadores da posição na atualidade do futebol nacional

Por Cido Vieira em 04/01/2025 12:08 - Atualizado há 3 dias

Nilson César durante comentário no "Bate-Pronto" (Reprodução - YouTube)

Ativos nas redes sociais, Nilson César fez uma publicação neste sábado (04) exaltando Ronaldo Fenômeno, nome histórico da seleção e de grandes clubes do mundo. Na avaliação do jornalista da Jovem Pan, o icônico camisa 9 está facilmente no top-10 dos maiores que ele viu em ação.

Ainda nos comentários, o narrador fez uma comparação do goleador para com os centroavantes atuais do escrete canarinho, citando a disparidade expressiva.

“Ronaldo Fenômeno está entre os 10 melhores do mundo que vi jogar. Ele era melhor que todo o ataque somado da seleção brasileira de hoje. Outro patamar”, avaliou o narrador na publicação.

Destacado pelo jornalista, Ronaldo Fenômeno oficializou recentemente o interesse em se candidatar às eleições presidenciais da CBF. O pleito, no entanto, só irá acontecer no próximo ano, às vésperas da Copa do Mundo. O ex-jogador depende de aprovação das federações para engatar a campanha.

Exaltado por Nilson César, Ronaldo atingiu marca histórica

Bicampeão do mundo com o escrete canarinho, Ronaldo é o maior goleador da seleção brasileira na história das Copas do Mundo, com 15 tentos anotados, em 19 jogos disputados, dois tentos inclusive foram na finalíssima do título conquistado em 2002.

O brasileiro atingiu o topo geral da artilharia na história do torneio na edição de 2006. Contudo, oito anos mais tarde, ele acabou sendo superado por Mirolav Klose.

Quando a seleção brasileira volta a jogar?

Após os empates na última Data Fifa, o Brasil retorna aos gramados no mês de março, para mais duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. O time comandado por Dorival Júnior encara a Colômbia e a Argentina.

O primeiro duelo ocorre em solo brasileiro, com palco ainda incerto. Já o confronto contra o argentinos será em Buenos Aires. Na condição de momento, o escrete nacional é quinto, com 18 pontos somados.

Exit mobile version