Nilson Cesar avaliou o modo que o Cruzeiro está sendo montado para 2025. Investindo pesado em reforços, sendo o último Fabrício Bruno, o clube mineiro não vem medindo esforços para fortalecer o elenco. Neste cenário, em projeções “no papel”, o locutor não tem dúvidas da mudança de patamar da equipe.
“Neste início de temporada, os programas esportivos ficam colocando aqueles campinhos, né? O Cruzeiro, na teoria, está com um time muito forte.”, disse Nilson Cesar, em transmissão da Jovem Pan.
Até o momento, Christian, Rodriguinho, Dudu, Bolasie, Gabigol, Eduardo, Fagner, Marquinhos e Fabrício Bruno chegaram ao Cruzeiro. Contratado junto ao Flamengo por 7 milhões de euros (R$ 43,7 milhões), o zagueiro deve ser o último nome do pacote de reforços no início da temporada.
Nilson César prega cautela sobre sucesso em campo
Apesar dos nomes badalados, Nilson César lembrou que parte dos reforços do Cruzeiro estão longe do auge vivido em campo. Por conta disso, o locutor não quis confirmar que, de fato, a força projetada nos debates, de fato, vai se confirmar.
“Mas não é o Gabigol no ápice, o Dudu no ápice, o Cássio no ápice, o Fagner muito menos… vamos aguardar.”, acrescentou.
Mauro Beting elogia ambição do Cruzeiro
Presente ao lado de Nilson Cesar, Mauro Beting destacou que o Cruzeiro possui à disposição os maiores ídolos recentes de Flamengo, Corinthians e Palmeiras. Lembrando que Gabigol possui 28 anos, o jornalista vê margem para sucesso em campo.
“Em nomes, inegavelmente, é um time muito bom. Já havia terminado bem a temporada de 2024 e promete! Afinal, poucas vezes na história do futebol, um clube contrata, em menos de um ano, o principal ídolo dos últimos anos do Corinthians, o maior ídolo deste século do Flamengo e o maior ídolo deste século do Dudu. Ainda são jovens, sobretudo o Gabigol.”, afirmou,