Neymar não hesitou ao apontar Tite como o técnico top-1 que já teve na carreira até os dias atuais. Em bate papo com Romário, divulgado nesta quinta (16), o craque participou de uma dinâmica para elencar os melhores, e relembrou do seu ex-comandante na seleção brasileira.
Juntos, Neymar e Tite construíram uma boa relação nos bastidores do escrete canarinho, disputando as Copas do Mundo de 2018 e 2022, ambas caindo nas quartas de final, para Bélgica e Croácia, respectivamente.
Ao comentar sobre o último mundial, Neymar disse que das três edições de mundial que jogou, a competição no Catar foi onde ele achou que teria mais chances de se sagrar campeão, e pontuou que o Brasil possuía o melhor time para isso.
Neymar se impressiona com rumores de volta ao Brasil
Em outro momento da entrevista, Neymar foi questionado sobre as especulações recentes, onde foi colocado como alvo do Santos e do Flamengo. O craque revelou que a situação acabou balançando o psicológico, uma vez que não cotava retornar em um futuro próximo ao Brasil, mas os pedidos fizeram-no repensar.
“Quando começou a sair isso, no primeiro dia falei ‘que loucura’, me colocaram no Santos e no Flamengo. Todo mundo começou mandar mensagem. Quero voltar um dia, mas não pensava nessa possibilidade, começou isso e passei a pensar…”
Retorno para seleção à vista
Ainda sem ter jogado sob comando de Dorival Júnior na seleção brasileira, Neymar é cotado para estar junto do escrete em março, nos jogos das Eliminatórias contra a Colômbia e Argentina, na primeira Data Fifa de 2025.
A presença do atacante, no entanto, não é 100% garantida por conta das questões físicas. Em coletiva concedida nesta quinta (16), o técnico Jorge Jesus adotou discurso não muito positivo, ao informar que Neymar não está no mesmo ritmo físicos dos demais companheiros de Al-Hilal.