PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar é direto ao opinar sobre comparação com Pelé: “Eu acho”

Neymar é direto ao opinar sobre comparação com Pelé: “Eu acho”

Atacante foi convicto após pergunta de Romário durante entrevista que foi ao ar nesta semana e tem dado o que falar

Por Cido Vieira em 18/01/2025 07:58 - Atualizado há 36 segundos

Neymar em ação pelo Al-Hilal (Francois Nel/Getty Images)

Neymar relembrou momentos marcantes na carreira em bate papo na “Romário TV”, divulgado nesta quinta (16). Entre os assuntos abordados, o jogador do Al-Hilal comentou sobre comparações que recebeu no início da trajetória do futebol, e foi direto ao rechaçar ser do mesmo nível de Pelé.

Embora tenha tido grandes referências no futebol mundial, Neymar destacou que tentou pegar uma característica de cada um nome emblemático, mas classificou comparações como algo injusto e inapropriado.

“Ser comparado com alguém sempre mexe com a cabeça de alguma forma. Ser comparado com Pelé, você fala ‘estão ficando loucos’. O Pelé é Rei do Futebol, ídolo máximo. Já me comparam com Robinho, Ronaldo, com você. Eu acho que cada um tem a sua história”, pontuou o atacante.

Neymar e Santos se aproximam nos bastidores

De acordo com informações divulgadas pelo ge nesta sexta-feira (17), Pelé foi justamente um dos “trunfos” para o Santos fazer nova investida por Neymar, sinalizando a possibilidade de contratar o craque por seis meses. As partes estariam conversando nos bastidores por um acerto.

Nesta semana, o técnico Jorge Jesus concedeu entrevistas sinalizando que não pretende utilizar o atacante nos jogos da Liga Saudita pelo fato de Neymar não estar conseguindo acompanhar o grupo fisicamente. O treinador tem uma limitação de inscrever jogadores estrangeiros na equipe.

Quando foi o último jogo?

A partida mais recente de Neymar defendendo as cores do Al-Hilal se deu no dia 4 de novembro de 2024, no confronto frente ao Esteghlal Tehran, pela Champions League Asiática. Na oportunidade, o brasileiro só atuou por 29 minutos, após sofrer lesão muscular na coxa.

Este era apenas o segundo jogo do atacante no retorno aos gramados após ficar um ano fora, por conta de grave lesão no joelho. Pela seleção brasileira, por exemplo, o último jogo do atacante se deu em outubro de 2023.

Exit mobile version