Neymar mostrou personalidade em uma série de respostas complicadas. Protagonista de uma grande polêmica com Rivaldo, o atacante do Al-Hilal foi convicto ao bancar uma superioridade em relação ao pentacampeão do mundo. Neste cenário, além do ex-camisa 10 da seleção, Suárez, Di María, Endrick, Salah, Mbappé e Vinícius Júnior foram colocados abaixo no desafio da Romário TV sobre quem é melhor em campo.
Totalmente sincero, Neymar avalia que Messi e Cristiano Ronaldo ocupam um patamar superior. Levando em conta o nível atingido pela dupla, o brasileiro sequer cogitou um debate na comparação.
Apoio de Messi
Trocando o Barcelona pelo PSG, Neymar garante que o prêmio de melhor do mundo não influenciou na decisão. Agindo nos bastidores, Messi quis evitar a saída do amigo ao realizar uma promessa, mas o esforço foi em vão.
“Não saí do Barça com o pensamento de ser o melhor do mundo. Na minha última semana no Barcelona, o Messi me perguntou: ‘Você está indo embora por quê? Você quer ser o melhor do mundo? Eu vou te fazer o melhor do mundo.’ Mas não era isso, eram outras coisas pessoais.”, afirmou.
Messi e Neymar juntos novamente?
Alvo do Santos, Neymar segue com futuro indefinido em 2025. Embora o retorno ao Peixe seja sedutor, a possibilidade de reeditar o trio MSN, à serviço do Inter Miami, também é uma oportunidade capaz de motivar o atacante.
“Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos, ainda conversamos. Seria interessante reviver esse trio.”, externou Neymar, em entrevista à CNN.