Neymar é sincero sobre possível vinda para Flamengo ou Santos e revela ‘divisor de águas’
Atacante revelou ter ficado balançado com 'burburinho' envolvendo especulações sobre seu nome no Flamengo e Santos
Convidado especial na estreia da “Romário TV”, Neymar não fugiu dos questionamentos feitos pelo Baixinho, em material que foi divulgado nesta quinta (16), e não descartou uma possível volta ao futebol brasileiro no futuro.
No papo de quase uma hora em solo nacional, o atacante do Al-Hilal adotou mistério sobre a sequência no clube saudita, e revelou ter ficado balançado com as especulações de ser cotado no Flamengo e no Santos.
“Quando começou a sair isso, no primeiro dia falei ‘que loucura’, me colocaram no Santos e no Flamengo. Todo mundo começou mandar mensagem. Quero voltar um dia, mas não pensava nessa possibilidade, começou isso e passei a pensar…”, iniciou Neymar.
“Emoção ou razão? (risos). É uma decisão difícil. Sempre falei do Flamengo que tive vontade de jogar, e o Santos é o amor de criança, minha casa”, reforçou o atacante, despistando sobre qual duas opções escolheria.
SAF comprada, Neymar no Santos?
Apesar de sair pela ‘tangente’ acerca dos supostos movimentos pela compra do Peixe, Neymar foi enfático ao dizer que, se um dia concretizado o negócio, ele retorna para o time da Baixada, justamente por ter seu pai à frente da administração do clube.
“Com certeza. Se rolar essa compra, eu venho para o Santos, porque eu sei que meu pai vai fazer tudo certo, não vai dar vacilo, e vai conseguir deixar o Santos sempre no lugar onde o clube merece estar, no topo”, complementou o camisa 10 da seleção brasileira.
Jorge Jesus confirma rumores sobre futuro
Nesta quinta-feira (16), após compromisso do Al-Hilal, o técnico Jorge Jesus foi questionado acerca do futuro de Neymar, e revelou que dificilmente vai inscrever o atacante brasileiro na Liga Saudita, muito por conta do aspecto físico do atleta em detrimento da limitação de estrangeiros no certame.
O técnico português, optou por não falar sobre qual será o destino do jogador no clube, mas não se mostrou otimista sobre uma sequência imediata do atleta.