Neymar, Cristiano Ronaldo e mais: veja astros que podem assinar pré-contrato com outro clube
Jogadores conhecidos mundialmente estão nos últimos meses de contrato e podem trocar de time neste ano sem custos
O ano de 2025 promete ser agitado no mercado da bola do futebol. Isso porque, algumas estrelas podem trocar de clube depois de anos, como o caso do egípcio Salah, que está em fim de contrato com o Liverpool e ainda não tem uma definição sobre a renovação.
O brasileiro Neymar, por exemplo, é outra estrela mundial que pode trocar de time. No caso dele, até um retorno ao futebol brasileiro pode acontecer.
Por regra da Fifa, todo jogador já pode assinar um pré-contrato com outro clube seis meses antes de encerrar o seu vínculo atual. Ou seja, todo mundo que tiver contrato até o meio de 2025, já pode acertar com outro time e se transferir de graça.
Então, além do craque do Al-Hilal, quem sabe não pinta mais jogadores no futebol brasileiro? Depois de Suárez no Grêmio e Memphis Depay no Corinthians, os torcedores brasileiros se animam com qualquer possibilidade.
Talvez o maior desejo de todo torcedor seria Cristiano Ronaldo. O CR7 está em fim de contrato com o Al-Nassr e ainda não há uma definição sobre renovação.
Jogadores que já negociam com outro clube
O meia Kevin De Bruyne, que também está nos últimos meses de contrato com o Manchester City, já recebeu sondagens da Arábia Saudita e deve ir para lá. Ele perdeu espaço no clube inglês e se desvalorizou na Europa.
Ídolo do Liverpool, Alexander-Arnold já tem conversas com o Real Madrid e deve ir para o clube Merengue. Quem também pode se transferir para o clube espanhol é Alphonso Davies, craque do Bayern de Munique.
O alemão Sané, também do Bayern, tem conversas com o Barcelona e pode ir para o futebol espanhol a partir do meio do ano.
Veja jogadores com contrato apenas até junho de 2025:
- Neymar (Al-Hilal)
- Cristiano Ronaldo (Al-Nassr)
- Salah (Liverpool)
- Alexander-Arnold (Liverpool)
- Kevin De Bruyne (Manchester City)
- Virgil van Dijk (Liverpool)
- Danilo (Juventus)
- Kimmich (Bayern de Munique)
- Leroy Sané (Bayern de Munique)
- Alphonso Davies (Bayern de Munique)
- Heung-min Son (Tottenham)
- Jorginho (Arsenal)
- Ferland Mendy (Real Madrid)
- Harry Maguire (Manchester United)