PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho aponta “fim de carreira” do Neymar em retorno ao Santos e dá conselho

Cicinho aponta “fim de carreira” do Neymar em retorno ao Santos e dá conselho

Ex-jogador não concorda com a possível volta do craque ao Peixe, que pode acontecer nesse início de ano

Por André Salem em 21/01/2025 10:52 - Atualizado há 2 horas

Neymar, em treino da seleção brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)

A possível volta de Neymar ao Santos foi o assunto do futebol brasileiro nos últimos dias. Isso porque, o Peixe encaminhou um acerto para o retorno do ídolo, aguardando uma liberação do Al-Hilal, inicialmente por um empréstimo de seis meses.

O programa “Arena SBT” de ontem estava discutindo esse possível retorno do craque ao time que foi revelado, depois de mais de 10 temporadas no exterior.

Então, na opinião do comentarista Cicinho, um retorno ao futebol brasileiro, neste momento, seria um “fim de carreira” para o atacante. Primeiro, ele entende que toda essa mídia que iriam colocar nele, poderia prejudicar na sua recuperação.

“É fim de carreira [voltar ao Brasil]. Não é momento para o Neymar voltar ao Santos, seria um passo para trás gigantesco se voltar ao Santos. Ele ainda tem que readquirir a confiança e aqui ia ficar todos os holofotes nele, até mais que lá”, iniciou.

Ideal seria seguir na Arábia Saudita

Na sequência, Cicinho acha que Neymar ainda tem mercado para atuar em um grande clube da Europa. Então, para retornar ao velho continente, o atacante deveria dar a volta por cima na Arábia Saudita, na qual ele entende ser uma liga melhor e mais vista do que a do Brasil.

“Vou dar um conselho: o Santos é gigantesco, mas o momento do Santos não da. Meu conselho é que ele continue na Arábia. Se ele der a volta por cima lá, tem muito mercado na Europa ainda, não vejo porque ir para o Santos. O Neymar vai tocar a bola para quem? É complicado. O Neymar é gigante e o Santos hoje é um time que não vai disputar nada”, disse.

“Cristiano Ronaldo falou que o campeonato da Arábia Saudita é melhor que o francês. E hoje o campeonato árabe é visto no mundo todo. Quem assiste Campeonato Brasileiro?”, completou Cicinho.

Neymar volta para o Santos?

O técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, admitiu publicamente que o atacante está abaixo dos demais na parte física após grave lesão e não será inscrito no campeonato saudita, já que há limite de estrangeiros.

Então, o clube estaria disposto a emprestar o jogador até o Mundial de Clubes, para ele readquirir a melhor forma física. Sendo assim, o Santos já estaria em conversas adiantadas para concretizar esse retorno.

Revelado pelo Peixe, o atacante se tornou um dos maiores ídolos da história do clube, vencendo Libertadores, Copa do Brasil e três Paulistas.

Ao todo, foram 225 jogos com a camisa santista, 136 gols e 64 assistências. Ele deixou o time da Vila em 2013 para atuar no Barcelona.

Exit mobile version