O calendário de jogos já começou no futebol brasileiro, e Muller fez algumas projeções ao lado dos companheiros de “Mesa Redonda” neste domingo (12). Ao fazer uma análise em torno do âmbito paulista, o ex-atacante foi direto ao palpitar que o Corinthians vai encerrar o jejum de conquistas.
Sem levantar uma taça desde 2019, quando foi campeão do Campeonato Paulista, o time de Parque São Jorge figurou como uma das apostas de Muller para esta temporada. Embora tenha destacado a necessidade da equipe buscar reforços no mercado, ele se mostrou positivo.
Quais competições o Corinthians terá em 2025?
Além do certame estadual, onde se mostra absoluto no ranking de títulos, o Corinthians terá um calendário de jogos composto por Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão Série A. Nas duas competições copeiras, o time paulista ainda vai conhecer os respectivos adversários.
A estreia oficial do clube está marcada para esta quinta-feira (16), às 19h30 (de Brasília), diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, no Nabi Abi Chedid, pelo Paulistão 2025.
Muller tece elogios ao técnico do Timão
Em outro momento do programa, Muller chamou atenção para o papel de Ramón Díaz no processo de remontada do Corinthians no segundo semestre, na adaptação com os reforços contratados, que fizeram a diferença.
“O Ramón Díaz foi um grande jogador, arrebentou na Inter de Milão. O treinador quando coloca o jogador em uma posição é uma coisa, agora o que ele vai fazer ali, é outra. Ele é inteligente nesse ponto”, avaliou Muller
“Quando o time se reforçou no segundo semestre, ele armou bem o time, por isso que a equipe teve nove vitórias consecutivas. A junção de Garro e Depay fez o futebol do Yuri Alberto crescer”, complementou o ex-jogador.