Muller acredita que o futebol brasileiro deve ter o Palmeiras como um dos grandes protagonistas em 2025. Ao analisar os movimentos do time palestrino no mercado e a manutenção de boa parte do elenco para a temporada que se inicia nesta semana, o comentarista da Gazeta foi só elogios.
Durante comentário feito no “Mesa Redonda” desta domingo (12), o jogador do tetra enalteceu o trabalho por Abel Ferreira, e credenciou o Verdão ao status de favorito em todas as cinco competições que a equipe terá pela frente.
“O Abel Ferreira sabe lidar com os jogadores, é claro que os resultados contribuem para que essa harmonia permaneça, isso é muito importante. Ele tem tido sabedoria para lidar com os conflitos internos, já demonstrou várias vezes”, avaliou Muller.
“O Palmeiras entra muito forte. É um time jovem. Tirando o Weverton e o Gómez, o resto é tudo garoto. O time tem força de sobra e qualidade. Quando você une essas coisas, os resultados aparecem”, complementou o tetracampeão.
Muller crava Palmeiras como favorito no Paulistão
Em uma dinâmica de elencar o posicionamento de cada um dos times do estado de São Paulo, Muller foi direto ao apontar o alviverde como o top-1, sendo assim, para ele, o franco favorito a faturar o quarto título no certame, feito ainda inédito na história da competição.
No prognóstico feito, o ex-jogador citou o Tricolor do Morumbi como segunda força, seguido de Corinthians e Santos, times que segundo ele, precisam se fortalecer no mercado.
Estreia marcada na temporada
O primeiro jogo dos comandados de Abel Ferreira em 2025 está marcado para esta quarta-feira (15), diante da Portuguesa, na abertura do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. A partida em questão, deve contar com vários jogadores da base, haja visto que algumas peças do time principal ainda buscam o condicionamento físico ideal na pré-temporada.
O calendário de competições do Verdão será intenso nesta temporada, contando inclusive com a disputa do Mundial de Clubes, que acontece entre junho e julho, nos Estados Unidos. Nos bastidores, a diretoria segue empenhada na procura por reforços pontuais.