Muller indica reforço bombástico que pode agitar o Brasil: “Diferente”
Ex-jogador vê possível retorno de volante ao Brasil como uma negociação que amplia nível técnico de protagonismo
Muller está convencido de que um eventual retorno de Andreas Pereira ao Brasil agitaria o mercado da bola, e traria uma força expressiva ao Palmeiras na corrida pelos títulos.
No programa “Gazeta Esportiva” desta segunda (20), enquanto analisava as críticas dos torcedores palestrinos pelo início de temporada, classificando a postura como inapropriada, o ex-jogador citou brevemente o nome de Andreas, que já vem sendo pretendido pelo Verdão há algumas semanas, em negociação que tem virado “novela” junto ao Fulham.
“O Flaco López foi o artilheiro do time. Acho que é dar confiança para ele. Até o Paulinho se recuperar, ele dá conta. Agora, o Andreas Pereira, se for contratar, aí sim, vai dar o equilíbrio porque é um jogador diferente”, disse o comentarista.
“Estamos começando a temporada, o time ainda está desfigurado, acho que tem que ter paciência. Daqui a pouco vai entrar o time que o Abel considera titular e vai dar resultado”, acrescentou o Muller.
Fulham faz jogo duro
Depois de investir pesado nas contratações de Facundo Torres e Paulinho, o Palmeiras vem sonhando com a chegada de Andreas Pereira, mas tem esbarrado na resistência do Fulham, que não está facilitando a saída do belga-brasileiro.
Nos bastidores, o Palmeiras já teria alinhavado acordo com o meio-campista, chegando debater até mesmo condições salariais, mas o clube londrino ainda não respondeu a oferta sinalizada pelo clube paulista em dezembro.
Muller elege Palmeiras e Flamengo como melhores
Em outro momento do “Gazeta Esportiva”, Muller foi direto ao cravar Verdão e Fla como times dominantes no futebol nacional, figurando como protagonistas.
A fala se deu em meio ao questionamento se o Santos poderia se equiparar à dupla mediante a uma eventual chegada de Neymar. Na oportunidade, o ex-jogador sinalizou positivamente, mas destacou que isso só aconteceria a longo prazo, haja vista a qualidade de Palmeiras e Flamengo dentro e fora das quatro linhas no contexto atual.