PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller ‘ignora’ Santos e mantém favorito ao título do Paulistão 2025

Muller ‘ignora’ Santos e mantém favorito ao título do Paulistão 2025

Comentarista esportivo não fica em cima do muro e ratifica principal cadidato a ser campeão estadual

Por Eder Bahúte em 20/01/2025 11:30 - Atualizado há 1 minuto

Muller durante participação no programa "Mesa Redonda" (Reprodução - YouTube)

Muller manteve seu palpite inicial para o campeão do Paulistão 2025. Na avaliação do ex-jogador, o Palmeiras, comandado por Abel Ferreira é ainda o grande candidato, seguido de perto por São Paulo e Corinthians.

Apesar do excelente momento do Timão, o comentarista da TV Gazeta entende que o Tricolor está um pouco na frente e enxerga o Tricolor também com reais possibilidades de sonhar com a conquista do principal estadual do país.

“Permaneço com o Palmeiras. Pra mim a ordem é Palmeiras, São Paulo e Corinthians. Destes três um será campeão. O Corinthians entra em igualdade de condição de brigar pelo título junto com SPFC e Palmeiras”, analisou Muller.

Corinthians invicto

Nas duas primeiras rodadas, o Corinthians está com 100% de aproveitamento. Depois de bater o Red Bull Bragantino por 2 a 1, de virada, fora de casa, o alvinegro confirmou o favoritismo diante do Velo Clube e somou mais três pontos.

Atual tricampeão, o Palmeiras tem quatro pontos. Na estreia, vitória tranquila sobre a Portuguesa. Diante do Noroeste, Abel poupou alguns dos seus titulares e ficou no 1 a 1.

“São duas vitórias, temos muito a trabalhar, mas começamos com o pé direito. Queremos dar continuidade nos próximos jogos”, disse o meia Igor Coronado à Cazé TV.

Elogiado por Muller, SPFC entra em campo hoje

O São Paulo inicia nesta noite sua trajetória no Campeonato Paulista. Logo mais às 20h (de Brasília), a equipe encara o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Para esta partida, muitos desfalques em razão da pré-temporada nos Estados Unidos.

Neste cenário, muitos garotos que disputam a Copinha foram chamados para completar o grupo. Com Calleri e André Silva fora, tudo leva a crer que o camisa 9 titular será o jovem Ryan Francisco, que tem 18 anos.

Exit mobile version