PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller exalta volante à moda antiga no Brasil: “Segura a bronca”

Muller exalta volante à moda antiga no Brasil: “Segura a bronca”

Comentarista elogiou "reforço" que possui capacidade extraordinária em dominar o meio-campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Muller, ídolo do São Paulo (Reprodução)

Muller, ídolo do São Paulo (Reprodução)

Muller acredita que, mesmo com o retorno de Oscar, o melhor “reforço” do São Paulo em 2025 será o retorno definitivo de Pablo Maia. Titular absoluto antes de sofrer uma grave lesão, o volante é bastante admirado pelo ídolo do Tricolor. Como atuou em uma época diferente, o ex-jogador vê um futebol à moda antiga de proteção e controle no meio-campo.

“Acho que a melhor contratação do São Paulo é a volta do Pablo Maia. O Alisson voltou no ano passado. O Pablo Maia segura a bronca sozinho no meio-campo. Ele faz aquilo que os volantes das antigas faziam. Joga pra frente e faz a cobertura do zagueiro.”, disse Muller, no podcast “Fala, Jogador”, transmitido em live no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os caras jogam em linha e vão nas tuas costas. Você que se vire! Não tem cobertura.”, acrescentou.

Vampeta enaltece disputa no meio-campo

Substituto de Pablo Maia ao longo de 2024, Luiz Gustavo teve o contrato renovado pelo São Paulo. Lembrando que o experiente volante também possui um status elevado, Vampeta não tem dúvidas sobre o ótimo nível na disputa pela titularidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu gosto dele pra caramba! Eu acho uma dupla boa o Alisson e o Pablo Maia. Renovou com o Luiz Gustavo por mais um ano, que foi o certo. O São Paulo vem muito forte. O Luiz Gustavo segurou a onda.”, analisou.

Muller reprova acordo no São Paulo

Vinculado ao Porto, Wendell vai chegar ao São Paulo apenas na metade do ano. Apesar da contratação de impacto, Muller lamenta que o lateral-esquerdo desembarque no Brasil com a temporada em andamento, algo que pode atrapalhar o processo de adaptação.

“O Wendell vem no segundo semestre, mas eu não sou a favor disso. O São Paulo precisa de um lateral-esquerdo para ontem. Como é que faz? Vai jogar só no segundo semestre…”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective