Muller parabenizou o Cruzeiro pelo aniversário de 104 anos. Além da passagem vencedora, em especial pelo título da Copa do Brasil de 2000, o ex-jogador ficou impactado com a torcida da Raposa. Diante do apoio constante nas partidas, houve uma sinalização de que a ‘massa’ celeste ocupa um patamar único no futebol brasileiro.
“É impossível falar de futebol sem destacar a grandeza do Cruzeiro Esporte Clube. São mais de um século de história, títulos e uma legião de apaixonados que fazem dessa nação celeste algo único no esporte.”, escreveu Muller, em publicação no Instagram.
Muller espera ressurgimento do Cruzeiro
Convicto de que viveu uma experiência privilegiada, Muller aguarda o “renascimento” do Cruzeiro. Investindo em reforços de peso, casos de Gabigol e Dudu, a SAF de Pedro Lourenço deseja recolocar o time entre as principais forças da América do Sul.
“Foi uma honra e um privilégio vestir e ser campeão com essa camisa e fazer parte de uma trajetória tão vitoriosa. Que o clube continue sendo exemplo de garra, tradição e conquistas! Obrigado por tudo, Cruzeiro. Que venham mais anos de sucesso e glórias!”, finalizou.
Gabigol também elogia torcida do Cruzeiro
Contratado após deixar o Flamengo, Gabigol pode virar ídolo de mais uma torcida no Brasil. Recebendo mensagens de carinho antes mesmo da apresentação, o novo camisa 9 do Cruzeiro pode ser crucial para a conquista de títulos em 2025.
“Tenho recebido um carinho enorme de todos os torcedores, de todos os fãs. Como eu falei, ansioso para o dia 4, para poder encontrá-los, estar junto da torcida, chegar a BH, que é a minha próxima casa.”
“Acho que é tudo que um jogador quer para poder ter desafios novos, ter uma missão nova, uma torcida apaixonada, uma cidade incrível.”, externou Gabigol à TV Globo.