Contundente nos comentários, Muller avaliou o cenário do futebol brasileiro para a disputa da temporada 2025, durante debate no “Mesa Redonda” deste domingo (12). Na avaliação dele, Flamengo e Palmeiras chegam para mais um ano estando acima de qualquer um rival na corrida por títulos.
Questionado se o Corinthians poderia ser protagonista com o atual elenco, o ex-jogador sinalizou negativamente, destacando a necessidade de reforços para se equiparar à dupla que ele considera a mais forte do país na atualidade.
“A temporada é desgastante, difícil. O Palmeiras tem o mesmo elenco de nível do Flamengo, aí beleza. Pra mim, esses dois times estão à frente de todos, em qualidade de elenco”, opinou Muller.
“Corinthians e SPFC precisam de um plantel de qualidade. O Corinthians tem um banco bom, mas não possui um elenco como Fla e Verdão. Precisa contratar”, avaliou o ex-jogador.
Muller vê Paulinho como protagonista
Em outro momento da atração, Muller foi questionado, juntamente com os demais participantes, se Paulinho, reforço contratado pelo Palmeiras, será destaque no novo clube, e sinalizou positivamente. Na avaliação dele, o atacante chega em um time formado, e tem totais condições de brilhar.
Adquirido junto ao Atlético-MG, em transação recorde no mercado interno, Paulinho ainda se recupera de um procedimento cirúrgico na perna, e só deve retornar aos gramados a partir de março.
O nível de favoritismo no Paulistão
Na análise feita acerca do Campeonato Paulista, Muller classificou o Palmeiras como o principal favorito à conquista do tetracampeonato, feito que se consolidado, será inédito na história da competição. O ex-jogador citou o trabalho de Abel Ferreira e a qualidade do plantel palestrino como “trunfos”.
No grau de favoritismo, o comentarista elencou o São Paulo como a segunda força, seguido de Corinthians e Santos. O Paulistão abre a temporada 2025 a partir desta quarta-feira (15).