Muller elege camisa 10 fantástico no futebol brasileiro: “Meia que todo mundo quer”
Comentarista esportivo destaca qualidade de experiente atleta e o indica a clube que está precisando
A maioria dos clubes brasileiros busca um clássico camisa 10, aquele meia que desequilibra os jogos, com passes e gols decisivos. Na opinião de Muller, esse jogador é Alan Patrick, do Internacional.
Em participação no “Gazeta Esportiva” nesta semana, o comentarista do programa elogiou o camisa 10 do Colorado e o indicou como excelente reforço para o São Paulo.
“São Paulo precisa de um lateral direito e de um meia. Aquele meia que tudo mundo quer. Por que não vai pegar o Alan Patrick, do Internacional? Faz uma loucura boa e traz o Alan Patrick”, destacou Muller.
“Esse é o jogador, assim como o Flamengo tem e o Palmeiras tem, que muitos times como o São Paulo não têm”, completou o ex-atacante.
Saídas no São Paulo
Além de propor reforços no Tricolor, Muller também comentou as saídas recentes do meio-campista Rodrigo Nestor e do atacante Michel Araújo, ambos para o Bahia. Segundo ele, os atletas não farão falta ao time, já que não eram titulares com o técnico Luis Zubeldía.
“É uma transição. Processo natural no meio do futebol. O Rodrigo Nestor vinha de contusão e depois que voltou não conseguiu ter a mesma dinâmica que teve quando o São Paulo ganhou a Copa do Brasil. Perdeu espaço no time e foi para o Bahia”, disse.
“O Michel Araújo é diferente. Ele nunca foi titular do São Paulo. Entrava para quebrar galho. Sempre foi uma espécie de coringa. Jogava na lateral esquerda, ponta esquerda, volante…”, prosseguiu o comentarista.
“São dois jogadores que não farão falta nesse sentido, porque não eram mais titulares. São Paulo precisa enxugar o elenco, tem 30 jogadores lá, para poder vir com outras contratações”, finalizou Muller.