Home Futebol Muller destaca time com individualidades acima da média no Brasil: “Faz a diferença”

Muller destaca time com individualidades acima da média no Brasil: “Faz a diferença”

Comentarista da TV Gazeta descreve impacto de Lucas Moura e Oscar no time do São Paulo

Por Paulo Foles em 28/01/2025 14:54 - Atualizado há 3 semanas

Muller fala sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/TV Gazeta

Muller fala sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/TV Gazeta

Muller exaltou o aspecto individual do SPFC. No domingo (26), em clássico contra o Corinthians, Lucas Moura e Oscar resolveram o jogo e fizeram grandes jogadas ao longo dos 90 minutos.

“O que faltou pro Corinthians e sobrou para o São Paulo é a individualidade. O conjunto, todo mundo tem. Mas o SPFC teve a individualidade com Lucas e Oscar, isso faz a diferença”, avaliou o comentarista sobre o clássico do último fim de semana.

O São Paulo, que já contava com Calleri, Lucas e Luciano, se reforçou com Oscar, que estava no futebol chinês. Revelado no clube do MorumBIS, o meio-campista chega com moral em um ano que o clube do MorumBIS disputa a Copa Libertadores da América mais uma vez.

Muller elogia Oscar

O meio-campista passou um longo tempo no futebol chinês e aceitou retornar ao Tricolor neste ano. Ele reforça o setor de criação e faz uma dupla de muito talento com Lucas Moura.

“Ele pode sim ser o protagonista da temporada. É um bom jogador. Ele faz o beabá bem feito. Domina, toca e não fica passando o pé por cima da bola sem objetivo”, analisou ele.

O Oscar é objetivo, se posiciona bem. Ele tem futebol simples e objetivo. Por isso foi um dos melhores jogadores da partida”, complementou Muller.

SPFC em 2025

Três novos jogadores foram confirmados até esse momento: Oscar e os laterais Enzo Díaz e Cedric Soares. Wendell, do Porto, é mais um que pode chegar para ser opção ao treinador argentino Luis Zubeldía.

O São Paulo disputa a Copa Libertadores da América, Brasileirão Série A e Copa do Brasil, além do estadual. A expectativa é que o time seja competitivo por títulos e consiga levantar algum troféu pelo terceiro ano seguido.

Exit mobile version