Muller não deixou passar em branco o aniversário de 52 anos de Rogério Ceni. Ex-companheiro de São Paulo, o comentarista da TV Gazeta fez questão de prestar uma homenagem ao ídolo do Tricolor com uma mensagem de admiração e reconhecimento pela sua rica trajetória no futebol.
Em sua conta no Instagram, o profissional descreveu Ceni como um exemplo de ‘dedicação, talento e liderança’.
“Hoje é dia de celebrar um dos maiores ídolos da história do futebol! Rogério, você é e sempre será um exemplo de dedicação, talento e liderança dentro e fora de campo. Aproveite o seu dia, mito!”, escreveu Muller.
Ceni celebra aniversário no Bahia
Ex-goleiro dos mais respeitados no futebol brasileiro e mundial, Ceni ostenta uma carreira recheada de conquistas e gols. Hoje treinador do Bahia, ele comemorou a data com o elenco e demais funcionários do clube.
“O maior presente da minha vida é estar com vocês aqui. O que eu amo fazer da minha vida. Agradeço a vocês por estarem aqui. Eu não vou deixar de encher o saco de vocês”, disse Ceni.
Nesta quinta (23), o Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste, em jogo que marca o primeiro compromisso do elenco principal do Tricolor, que estava em pré-temporada em Girona, na Espanha.
Muller elege Ceni melhor que Cássio e Marcos
Comentarista do Mesa Redonda, Muller foi desafiado a responder à seguinte pergunta: quem foi melhor, Rogério Ceni, Marcos ou Cássio? O ex-atacante não teve dúvidas em indicar o ex-camisa 1 do São Paulo.
Na visão do são-paulino, o Mito leva a melhor na disputa com os demais ídolos de Corinthians e Palmeiras, mas nem por isso deixou de enaltecer a belíssima carreira de Cássio e Marcos.
“Para mim, é o Rogério Ceni. No gol, o Rogério Ceni era mais completo que os dois”, palpitou Muller.