Muller não está satisfeito com as movimentações do São Paulo no mercado da bola para a temporada 2025. No programa “Mesa Redonda” deste domingo (12), ele se mostrou incomodado com o fato do clube só ter anunciado duas contratações até o momento, estando atrás de alguns rivais.
Para o tetracampeão, o Tricolor só irá conseguir equiparar forças com os principais protagonistas no país, se fortalecer alguns setores do plantel. Nas investidas do mercado, o clube paulista só anunciou Enzo Díaz e Oscar, além de ter um pré-acordo selado com o lateral-direito Wendell.
“Se o xará disse que no Palmeiras está faltando alguma coisa, imagine no meu Tricolor. Só o Oscar é muito pouco. Espero que o clube busque mais uns três reforços, porque precisa”, iniciou Muller, detalhando as necessidades na sequência.
“Precisa de um lateral-direito, de um outro atacante, o Calleri não tem um reserva à altura, e também de um meia”, complementou o comentarista.
Muller se mostra contrário à saída de Nestor
Ainda nas análises sobre o SPFC, Muller teve posicionamentos distintos acerca das saídas de Wellington Rato e Nestor. Enquanto ‘respirou aliviado’ pela transação do primeiro para o Vitória, ele disse não ter aprovado o desligamento do jovem cria da base, opinando que as lesões comprometeram a regularidade do atleta.
Peça importante na conquista inédita da Copa do Brasil em 2023, Nestor acertou transferência para o Bahia, sendo o quarto reforço do time de Rogério Ceni para a temporada.
Ranking de favoritismo cravado
Ao prospectar a disputa do Campeonato Paulista, Muller foi enfático ao bancar o Palmeiras como primeira força, e apesar do alerta sobre a precisão de reforços, colocou o São Paulo como o segundo no nível de favoritismo.
A estreia do Tricolor na competição está marcado para o dia 20 de janeiro, contra o Botafogo-SP, em choque válido pela segunda rodada. Neste jogo em questão, a garotada da base será acionada, uma vez que o time principal está em turnê nos Estados Unidos.