Home Futebol Muller banca time que vai brigar por tudo em 2025: “A gente vai ver”

Muller banca time que vai brigar por tudo em 2025: “A gente vai ver”

Comentarista da TV Gazeta minimiza tropeços de início de temporada e garante que time voltará a apresentar sua melhor versão

Por Marcel Rauen em 28/01/2025 07:58 - Atualizado há 3 semanas

O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta - Reprodução

O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta - Reprodução

Apesar das críticas dos torcedores neste início de temporada, principalmente pela falta de reforços de peso prometidos pela diretoria, o Palmeiras segue sendo um dos maiores candidatos a brigar por todos os maiores títulos em 2025, na visão do ex-jogador Muller.

Para o comentarista da TV Gazeta, os resultados iniciais no Paulistão não são o retrato do que o Verdão vai apresentar no restante de 2025.

“O Palmeiras fez quase 70 pontos no Campeonato Brasileiro do ano passado. É pouco isso? Ainda é quarta rodada do Campeonato Paulista. Sempre falo aqui que Paulista não é termômetro para a temporada”, avaliou Muller.

“O time do Palmeiras fez uma campanha de campeão no ano passado, só não ganhou porque o Botafogo estava voando baixo. O Abel não está em mal momento. É uma gestão vencedora”, completou.

Libertadores é o termômetro?

De acordo com o ex-jogador, a melhor versão do Palmeiras deverá surgir durante a disputa da Libertadores, nos próximos meses.

“Não é porque não ganhou os maiores títulos no ano passado que foi um ano ruim. É ainda começo de temporada. A gente vai ver o comportamento na Libertadores, que a é competição que todo time quer ganhar”, completou Muller.

Muller cobra chegada de reforços no Palmeiras

Apesar de já ter anunciado os atacante Paulinho e Facundo Torres, além do meio-campista Emiliano Martínez, os reforços do Verdão ainda não são suficientes para a pesada temporada 2025, na opinião do ex-jogador.

“No meio do ano, o melhor jogador vai embora, o Estêvão. E as contratações até agora são tímidas. Jogadores medianos. Perde o Dudu, vem quem? O Facundo Torres. Um jogador normal. O Felipe Anderson da Europa não chegou ainda. Por conta disso, o Palmeiras está mais fraco d que no ano passado”, avaliou Muller.

Exit mobile version