Muller banca nova potência no Brasil em 2025: “Se reforçou muito bem”
Comentarista esportivo destaca "desafio" que equipe terá nesta temporada para se manter entre os primeiros
Depois de um excelente final de temporada em 2024, incluindo uma impressionante sequência de nove vitórias seguidas no Brasileirão, o Corinthians vem com tudo para a temporada que se inicia nos próximos dias, na visão do ex-jogador Muller.
Em participação no “Gazeta Esportiva” desta semana, o comentarista do programa destacou as excelentes contratações do Timão, principalmente, na metade da última temporada e que deixaram o time muito forte.
Naquele momento, o Timão trouxe Memphis Depay, Hugo Souza, André Ramalho, Carrillo e José Martínez, entre outros. Trata-se da espinha dorsal do time titular atual.
“O Corinthians está bem do segundo semestre do ano passado para cá. Se reforçou muito bem”, destacou Muller, que coloca o time paulista entre os principais candidatos aos títulos em 2025.
Desafio no Corinthians?
Além dos nomes citados, um dos grandes destaques da temporada passado do time alvinegro foi o atacante Yuri Alberto.
O atleta de 23 anos se valorizou demais em 2024, quando foi o artilheiro do Brasileirão, e agora é alvo do mercado para times do exterior.
Para Muller, a permanência do camisa 9 é essencial para o Timão buscar títulos em 2025.
“Esse vai ser o grande desafio do Corinthians, manter o Yuri Alberto. Se ele permanecer, vai se muito bom para o Corinthians”, concluiu o comentarista da TV Gazeta.
Além de artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols (ao lado de Alerrandro), Yuri Alberto também foi o maior goleador do futebol brasileiro na temporada, com 31 bolas na rede.
“Foram muitas coisas, muito aprendizado, um ano de muito amadurecimento. É só agradecer a quem me deu suporte, agradecer a Deus que manteve firme nesses momentos todos.. Gratidão por esse ano que passou”, agradeceu o centroavante.
Muller aponta favoritos no Paulistão 2025
Muller acredita que o Corinthians tem boas chances de levantar o troféu do Campeonato Paulista deste ano, apesar de torcer pelo São Paulo.
“O próximo campeão paulista do ano que vem pode ser Corinthians, Palmeiras ou São Paulo, mas eu fico com o SPFC”, opinou o comentarista.