PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller aponta atacante que ‘dá aulas’ no Brasil hoje: “Cheira gol”

Muller aponta atacante que ‘dá aulas’ no Brasil hoje: “Cheira gol”

Ex-jogador enalteceu qualidade do profissional e projetou rápida adaptação em novo clube nesta temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Hulk e Paulinho celebram gol contra o SPFC em jogo do Brasileirão (Pedro Souza - Divulgação - Atlético-MG)

Hulk e Paulinho celebram gol contra o SPFC em jogo do Brasileirão (Pedro Souza - Divulgação - Atlético-MG)

Muller está confiante de que o atacante Paulinho vai brilhar defendendo as cores do Palmeiras em 2025. Destaque pelo Atlético-MG nos últimos anos, o jovem de 24 anos tem ‘nova casa’ e chega ao Verdão com status de contratação mais cara em negócios feitos no mercado interno.

No programa “Mesa Redonda” desta domingo (12), o comentarista da TV Gazeta destacou a qualidade do jogador e projetou um rápido encaixe do mesmo no time de Abel Ferreira, profissional que ele considera ter o plantel na mão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Paulinho chega em um time pronto, a bola passa toda hora ali na frente, e ele é um jogador que cheira gol, e também creio que o Oscar, neste início de temporada, vai se dar bem”, avaliou Muller.

Muller vê Palmeiras como top-1 em São Paulo

Ainda na atração, Muller foi desafiado a elencar o grau de favoritismo de cada um dos quatro grandes de SP, e foi enfático ao colocar o Palmeiras como o time mais cotado para ficar com o título do Paulistão Tricampeão consecutivo, o alviverde busca um feito inédito na história do certame, o tetra seguido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Palmeiras (primeira força). Até porque é o tricampeão paulista. Tem o treinador que está há quatro anos no clube, possui um timaço, se reforçou agora com o Paulinho que eu acho um bom jogador. Segunda força é o SPFC, depois vem Corinthians e o Santos. É claro que isso é um palpite teórico”, salientou.

Paulinho permanece em tratamento

Tendo realizado procedimento cirúrgico em dezembro do ano passado, Paulinho já se apresentou na Academia de Futebol e vem realizando trabalho de recuperação no CT alviverde. A projeção é de que o atacante retorne aos gramados entre o final de março e início de abril.

Neste cenário, o jogador deve estar apto somente na reta decisiva do Paulistão, bem como corre o risco de perder o certame como um todo.

PUBLICIDADE
Better Collective