PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves, Velloso e Casagrande cravam time que deu passo maior que a perna no Brasil

Milton Neves, Velloso e Casagrande cravam time que deu passo maior que a perna no Brasil

Comentarista e ex-jogadores foram diretos ao fazerem prognósticos acerca de duas equipes que investiram pesado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves, Velloso e Casagrande (Reprodução - YouTube)

Milton Neves, Velloso e Casagrande (Reprodução - YouTube)

Milton Neves, Velloso e Walter Casagrande classificaram Cruzeiro e Corinthians como times que gastaram exponencialmente no mercado e que podem não brilhar na temporada 2025 do futebol brasileiro, que se iniciou há algumas semanas.

Em texto opinativo publicado no UOL Esporte, Milton Neves prospectou que o Cruzeiro pode ser “mico” no Brasil. Para ele, os investimentos pesados em jogadores que não ostentavam as suas melhores fases em seus respectivos times, não é sinônimo de sucesso e pode ser um “tiro pé”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A ‘seleção’ do Cruzeiro vai micar? Sinto que sim…”, disparou o comentarista. Na visão do comentarista, Fernando Diniz não terá culpa mediante um possível insucesso do time ao longo da temporada.

“Sinto que o Cruzeiro enfiou os pés pelas mãos nas midiáticas aquisições feitas nos últimos meses”, completou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Velloso e Casagrande citam time endividado

Em posicionamentos recentes, Velloso e Casagrande, não foram na linha de Milton Neves, e aproveitaram para apontar sobre o aspecto financeiro do Corinthians, chamando atenção para os investimentos feitos pela diretoria no segundo semestre da última temporada.

“O problema é que no desespero na janela do meio do ano, teve que fazer contratações muito fora do que poderia financeiramente. O Corinthians se comprometeu para salvar o time do rebaixamento, já que estava fazendo uma campanha péssima, precisava, se não seria uma tragédia cair”, avaliou Velloso.

“Então, ele precisou gastar além do que podia para salvar o time e deu certo. Além de salvar o time, veio a vaga na Libertadores e Copa do Brasil. Agora, não está gastando porque não tem onde tirar”, prosseguiu o ex-goleiro no “Os Donos da Bola”.

PUBLICIDADE

No “UOL News Esporte”, Walter Casagrande fez o contraponto do Timão entre o desempenho dentro de lado, e o lado obscuro administrativo, com grandes problemas oriundos da gestão anterior.

PUBLICIDADE

“O Corinthians são dois mundos. O mundo esportivo está muito bem, 12 partidas com vitórias, está sendo montado, dentro do campo é excelente. O mundo político e financeiro do clube está desastroso e isso não é responsabilidade total do Augusto Melo. Ele pegou uma herança maldita do Duílio”

Milton Neves projeta SPFC x Corinthians

Em outra coluna publicada no UOL Esporte ao longo da semana, Milton Neves apontou que o SPFC precisará de uma mais contundente do que apresentou contra o Guarani, para vencer o Majestoso diante do Corinthians, agendado para este domingo (26), no MorumBIS.

Na visão do comentarista, o Tricolor se mostrou muito displicente na finalização das jogadas no duelo contra o Bugre, e terá de melhorar a pontaria para superar o arquirrival, que acumula dez vitórias consecutivas.

Better Collective