
Milton Neves, apresentador e jornalista (Reprodução/Band)
Milton Neves demonstrou angústia com o futuro do Santos. Vindo do Brasileirão Série B no ano passado, o Peixe amargou mais um resultado negativo nesta quarta-feira (29), pelo Campeonato Paulista.
Diante do São Bernardo fora de casa, o Alvinegro comandado por Pedro Caixinha até saiu na frente com gol de Guilherme. Mas levaria a virada, perdendo por 3 a 1, sofrendo a terceira derrota seguida no estadual.
O Santos estreou em 2025 vencendo o Mirassol na Vila Belmiro. Na sequência, empataria com a Ponte Preta, além de perder para Palmeiras, Velo Clube e São Bernardo.
Milton Neves minimizou ‘euforia’ por Neymar
Diante da campanha negativa de uma vitória, um empate e três derrotas, Milton Neves reforçou seu pessimismo com a performance santista no futebol brasileiro na temporada, mesmo com a futura chegada de Neymar.
“Entendo toda euforia, mas estou preocupado com o 2025 do Santos”, intitulou seu texto no UOL Esporte.
O apresentador e torcedor alvinegro assumido, embora considere o Santos como uma incógnita, admitiu que vê como uma ‘assombração’ as três derrotas consecutivas no Campeonato Paulista.
“Não é pequena a chance de o Peixe, em meio a tanta euforia, se esquecer de competir e acabar se dando mal neste 2025”, projetou Miltão.
“Não sei se Caixinha é o cara para treinar o Santos”
Assim, trouxe muitas dúvidas sobre como o Santos se comportará nos próximos meses, tendo apenas o Paulistão e o Brasileirão Série A pela frente.
Além de questionar se Neymar conseguirá ter sequência no time santista em virtude dos problemas físicos, também colocou em xeque o trabalho da comissão técnica de Pedro Caixinha no Peixe.
“Ainda não sabe se Caixinha será o cara para comandar a equipe em um ano tão desafiador”, pontuou Milton Neves.