Milton Neves está longe de aprovar o comportamento extracampo de Neymar. Após o discurso polêmico envolvendo Rivaldo, algo que desencadeou uma grande polêmica, o experiente profissional foi sincero ao avaliar o atacante como “mala”. Neste cenário, outra atitude polêmica, desta vez associada com Pelé, foi prevista.
Na visão de Milton Neves, Neymar “falou asneiras” ao cravar que jogaria no lugar de Rivaldo e Tostão. Por conta disso, a possibilidade do atacante se colocar acima de Pelé acabou sendo cogitada.
“Ele virou uma mala. E não sara nunca e falou um monte de asneiras sobre Rivaldo e até do cerebral Tostão. Nessa toada logo vai dizer que jogaria no lugar do Pelé naquela Copa que ganhamos.”, escreveu Milton Neves, em mensagem na plataforma X.
Milton Neves exalta Rivaldo
Em outra publicação, Milton Neves, ao exaltar a genialidade de Rivaldo, promoveu uma alfinetada em Neymar. Diante da conduta exemplar do ex-camisa 10, o jornalista também quis incluir Ademir da Guia, ídolo do Palmeiras, no recado.
“Rivaldooooooo um gênio sem máscara. Como o maravilhoso Ademir da Guia.”, externou.
Capacidade de Neymar
Mesmo sendo crítico ferrenho da postura de Neymar, Milton Neves não questiona o futebol do craque. Levando em contas o possível retorno ao Santos, o comunicador prevê o Peixe subindo de patamar no Brasil contando com o atacante no elenco.
“Gente, se essa informação se confirmar, será a maior bomba do futebol brasileiro desde a chegada de Ronaldo ao Corinthians! O Peixe iria para a prateleira de Palmeiras e Flamengo, a dos times favoritos em todas as competições que participam.”, opinou, em coluna no UOL Esporte.