Milton Neves repercutiu a derrota de ontem (22) do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O gol foi marcado contra pelo zagueiro Fabrício Bruno na etapa final, na Arena Mané Garrincha, em Brasília.
O comunicador alertou sobre as chances da Raposa, mesmo com as contratações de muitos jogadores renomados, realizar uma temporada abaixo das expectativas. “A ‘seleção’ do Cruzeiro vai micar? Sinto que sim…”, intitulou seu texto no UOL Esporte.
“Galácticos celestes deixam a desejar”
Na visão de Miltão, a versão 2025 do Cabuloso corre riscos de repetir outros times históricos repletos de nomes badalados, mas que não conseguiram render.
O jornalista se referiu à equipe comandada por Fernando Diniz como ‘Super-Cruzeiro’. Contudo, Milton Neves deixou claro que nem referências do futebol brasileiro como Cássio, Dudu e Gabigol estão fazendo o time funcionar no começo do ano.
“O rendimento dos ‘Galáticos Celestes’ está deixando muito a desejar”, opinou o colunista, acrescentando que Dudu esteve apagado contra o Athletic. Ao mesmo tempo, viu falha de Cássio no gol contra anotado por Fabrício Bruno.
Milton Neves defendeu Diniz
Desse modo, Milton Neves considerou equivocados os movimentos do Cruzeiro no mercado da bola. Na sua visão, o clube mineiro contratou jogadores que estão distantes de seus auges físicos e técnicos, pagando altos salários.
“Sinto que o Cruzeiro enfiou os pés pelas mãos nas midiáticas aquisições feitas nos últimos meses”, escreveu o radialista.
Por fim, procurou defender o técnico Fernando Diniz, que vem sendo apontado pelos torcedores como o principal culpado pelo baixo rendimento do Cruzeiro no início da temporada.
“A Raposa pode contratar até mesmo Ancelotti”, concluiu Milton Neves, deixando claro seu pessimismo com a equipe celeste para 2025.