PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves projeta futuro de Dorival Júnior na seleção brasileira: “Bomba”

Milton Neves projeta futuro de Dorival Júnior na seleção brasileira: “Bomba”

O experiente comunicador repercutiu uma notícia vinda da imprensa espanhola de que Carlo Ancelotti deixará o Real Madrid

Por Marco Maciel em 20/01/2025 13:54 - Atualizado há 5 segundos

Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira (Staff Images / CBF)

Milton Neves demonstrou preocupação com o futuro da seleção brasileira. O jornalista nunca escondeu ser um defensor de Dorival Júnior, sempre procurando demonstrar apoio à continuidade do treinador no comando do escrete canarinho.

Segundo informações da rádio espanhola Onda Cero, Carlo Ancelotti deixará o Real Madrid no fim da atual temporada, no meio do ano.

Milton Neves: “Ancelotti pressionará Dorival”

Como o técnico italiano foi o plano A do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, antes da contratação de Dorival Júnior, Milton Neves teme que o técnico seja desligado pela principal entidade do futebol brasileiro para que Ancelotti possa ocupar o cargo.

“Ancelotti fora do Real colocará ainda mais pressão no ótimo Dorival”, intitulou seu texto opinativo no UOL, acrescentando: “A bomba que vem da Europa não chegou ao Brasil desacompanhada”.

O apresentador culpou a safra de jogadores pelo mau momento vivido pela seleção brasileira, complementando que estão fazendo uma ‘sacanagem’ com Dorival Júnior.

“Nem Telê nem Rinus Michels resolveriam”

Para Miltão, o técnico do Brasil passará a viver com a ‘sombra’ de Ancelotti e estará ainda mais pressionado.

“Qualquer tropeço do time da CBF neste ano repercutirá de forma estrondosa”, projetou o colunista, acreditando que Dorival balançará no cargo em virtude da tendência de maus resultados que possam vir a ocorrer na seleção brasileira, na sua opinião.

Por fim, Milton Neves afirmou que nem nomes históricos como Telê Santana ou Rinus Michels ajeitariam o Brasil. “É a impressão que tenho do time da CBF”, concluiu.

A seleção brasileira voltará a jogar em março. O primeiro compromisso da equipe na temporada será pelas Eliminatórias da Copa do Mundo está agendado para 20 de março, diante da Colômbia em casa. Já no dia 25, o escrete canarinho terá o difícil confronto com a Argentina como visitante.

Exit mobile version