Milton Neves manda recado para Neymar e Romário: “Não concordo”
O experiente comunicador repercutiu a crítica feita pelos dois craques ao nível técnico do Brasileirão Série A
Milton Neves deu a sua opinião sobre uma das pautas da entrevista que Neymar concedeu a Romário, na estreia do canal de entrevistas do Baixinho no YouTube.
Na Romário TV, o ex-camisa 11 perguntou se o atacante do Al-Hilal gosta de assistir aos jogos do Brasileirão Série A.
A resposta de Neymar foi negativa, com ambos utilizando palavrões no debate sobre a qualidade das partidas do Campeonato Brasileiro.
“Os caras jogam p**** nenhuma, futebol feio“, detonou o tetracampeão mundial em 1994 e senador.
Exagero na crítica ao Brasileirão
Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves se mostrou contrário ao desprezo de Romário e Neymar pelo Brasileirão Série A. “Eu não concordo integralmente com a pesada crítica”, escreveu o apresentador.
Na visão de Miltão, as posições da dupla de atacantes históricos da seleção brasileira contrastam com os elogios que o Campeonato Brasileiro costuma receber dos torcedores. O colunista frisou que o certame nacional é o mais competitivo fora da Europa, na visão de muitos.
Além disso, ressaltou que os clubes do futebol brasileiro têm plenas condições de contratar jogadores descartados pelo Velho Continente.
Para Milton Neves, Romário e Neymar detestam assistir partidas de futebol
Desse modo, pontuou que as rejeições de Neymar e Romário à principal competição de clubes do Brasil não devem ser levadas a sério.
O radialista chegou à conclusão de que quem joga profissionalmente não gosta de assistir aos jogos, independente se for Campeonato Brasileiro, Premier League ou Uefa Champions League.
“O cara que se acostumou a ser protagonista jamais verá graça em fazer ‘apenas’ parte da plateia”, justificou o jornalista.
A principal ressalva que Milton Neves fez ao Brasileirão Série A é a sua fórmula de pontos corridos, predominante desde 2003. “Horroroso sistema de disputa”, protestou Miltão.