Milton Neves não está confiante no sucesso do Cruzeiro em 2025. O jornalista colocou em dúvida o investimento do clube mineiro e apontou a possibilidade da equipe comandada por Fernando Diniz decepcionar na nova temporada.
“Eu sempre fico com a pulga atrás da orelha para os clubes que, de uma hora para a outra, montam times aparentemente fortes. Sem desmerecer a boa intenção cruzeirense, não acho de todo impossível que esta nova Raposa não dê liga”, alertou ele.
A Raposa mirou em nomes de peso no mercado da bola e já contratou Dudu, Gabigol, Fagner, Bolasie e outros reforços para a próxima temporada.
Milton Neves cita o Flamengo
Ainda em avaliação sobre o ‘novo Cruzeiro’, o comunicador lembrou do Flamengo de 1995, que também investiu forte, mas não conseguiu grandes resultados dentro de campo.
“Não há como esquecer do ‘ataque dos sonhos’ com Edmundo, Romário e Sávio. O trio simplesmente ‘empacou’, frustrando os torcedores flamenguistas. Olha, cá entre nós, estou sentindo o ‘cheirinho’ daquele Flamengo de 95 neste Cruzeiro de 2025”, cogitou o jornalista.
O objetivo do clube azul de Minas Gerais é disputar os principais títulos da temporada com Botafogo, Flamengo e Palmeiras. Fora da Copa Libertadores da América, o Brasileirão Série A e a Copa do Brasil são os principais sonhos do time.
Cruzeiro no mercado da bola
Dudu, Eduardo (ex-Botafogo), Gabigol, Fagner, Yannick Bolasie, Rodriguinho e Christian. Esses são os novos nomes do Cruzeiro para 2025.
Os zagueiros Fabrício Bruno e Valentin Gómez, além do atacante Marquinhos, são esperados nos próximos dias, totalizando 10 contratações nesta janela de transferências.
No meio do ano passado, o clube já havia investido alto e adquiriu Cássio, Walace, Matheus Henrique, Fabrizio Peralta, Jonathan Jesus, Lautaro Díaz e Kaio Jorge.