Milton Neves elege time que deixa torcedor com “pulga atrás da orelha”
Comentarista vê tropeço em jogo da 4ª rodada do estadual como motivo para alerta, principalmente por conta da atuação
Milton Neves criticou a exibição do Palmeiras no revés diante do Novorizontino, ocorrido neste sábado (25), em Barueri, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Em texto publicado no UOL Esporte, o jornalista classificou que o time palestrino vem abaixo do esperado, e deixa o torcedor receoso.
Na avaliação dele, o time de Abel Ferreira já não havia jogado bem no triunfo por 2 a 1 diante do Santos, no meio de semana, quando virou o marcador na Vila Belmiro no apagar da luzes, no que ele considerou uma ‘vitória enganosa’. A exemplo do que fez no clássico, o alviverde desta feita foi vítima de uma reação do adversário, caindo pelo mesmo marcador.
“É claro que o Palmeiras vai se classificar sem sustos para a próxima fase e o time ainda está ganhando corpo. Mas é aquele negócio. Perder um jogo assim deixa o torcedor com a pulga atrás da orelha. No final das contas, foi justíssima a vitória do time do interior”, pontuou o comentarista.
Milton Neves exalta base do Palmeiras
Em outro texto opinativo publicado no UOL Esporte nesta semana, Milton Neves elogiou o Palmeiras por ser um exemplo de clube formador nos últimos, bem como ter o feeling perfeito do mercado, negociando muito bem as suas joias da base.
O material opinativo em questão repercutia a venda de Vitor Reis para o Manchester City, em transação fechada por 35 milhões de euros. Na avaliação do comentarista, o Verdão ‘dá aulas’ para os rivais, que estão se desfazendo de seus jovens talentos por cifras inferiores.
Quando Palmeiras volta a campo?
Depois do tropeço na Arena Barueri, os comandados de Abel Ferreira voltam a campo nesta terça-feira (28), às 19h30 (de Brasília), no embate diante do Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Paulistão.
Na configuração de momento, o time palestrino é o líder do Grupo D, mas agora precisa torcer por tropeço do São Bernardo frente ao Botafogo-SP neste domingo, para manter o topo da tabela.