Milton Neves destaca equipe com “apetite voraz” no Brasil em 2025: “Vai ter bom time”
Jornalista esportivo, no entanto, alerta sobre idade avançada de alguns dos reforços contratados
Milton Neves avaliou os movimentos do principais clubes do futebol brasileiro no mercado da bola para essa temporada e destacou o “apetite voraz” do Cruzeiro para fechar com reforços e brigar pelos principais títulos de 2025.
Em texto publicado no “UOL Esporte”, o jornalista destacou que a equipe mineira esta formando uma equipe para bater de frente com os favoritos, apesar de que alguns novos contratados já têm idades avançadas.
“O Cruzeiro é outro que está com apetite voraz e com panca de que vai ter um bom time no papel, ainda que me pareça um tanto quanto envelhecido seu futuro elenco”, avaliou Milton Neves.
Para a temporada 2025, o time do técnico Fernando Diniz já confirmou as contratações de Gabigol, Dudu, Bolasie, Christian e Rodriguinho como reforços para 2025.
Destes, Dudu, ex-Palmeiras, completa 33 anos na próxima terça-feira (7), e Bolasie, ex-Criciúma, já tem 35 anos.
Outros que estão próximo de acordo é o lateral Fagner, do Corinthians, e o meia Eduardo, do Botafogo, ambos com 35 anos.
Assim como Milton Neves, Sormani também faz alerta
O jornalista Fábio Sormani também avaliou as movimentações do Cruzeiro no mercado da bola e alertou sobre a idade avançada de alguns dos nomes.
“Gabigol se junta a um projeto para jogar ao lado de Cássio e Fagner. Legal, hein?! Dois corintianos em final de carreira. Pergunta para o corintiano se eles querem o Cássio de volta ou continuar com o Hugo Souza. Todo mundo vai falar (que prefere) o Hugo Souza. Pergunta se querem o Fagner de volta. Não querem”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.
E o Dudu?
O atacante Dudu, que acertou com a Raposa após rescindir seu contrato com o Palmeiras em dezembro, também foi questionado por Sormani.
“O Dudu é um grande ponto de interrogação, convenhamos. Ele ficou um ano parado e não voltou em grande estilo no Palmeiras. Quando a bola estava rolando, ele queria ganhar o jogo. Se ele quer ganhar o jogo, vai botar o que tem de melhor, e o Dudu não jogava”, opinou.