Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves destaca equipe com “apetite voraz” no Brasil em 2025: “Vai ter bom time”

Milton Neves destaca equipe com “apetite voraz” no Brasil em 2025: “Vai ter bom time”

Jornalista esportivo, no entanto, alerta sobre idade avançada de alguns dos reforços contratados

Por Marcel Rauen em 03/01/2025 10:53 - Atualizado há 3 dias

Milton Neves é jornalista esportivo (Reprodução)

Milton Neves avaliou os movimentos do principais clubes do futebol brasileiro no mercado da bola para essa temporada e destacou o “apetite voraz” do Cruzeiro para fechar com reforços e brigar pelos principais títulos de 2025.

Em texto publicado no “UOL Esporte”, o jornalista destacou que a equipe mineira esta formando uma equipe para bater de frente com os favoritos, apesar de que alguns novos contratados já têm idades avançadas.

“O Cruzeiro é outro que está com apetite voraz e com panca de que vai ter um bom time no papel, ainda que me pareça um tanto quanto envelhecido seu futuro elenco”, avaliou Milton Neves.

Para a temporada 2025, o time do técnico Fernando Diniz já confirmou as contratações de Gabigol, Dudu, Bolasie, Christian e Rodriguinho como reforços para 2025.

Destes, Dudu, ex-Palmeiras, completa 33 anos na próxima terça-feira (7), e Bolasie, ex-Criciúma, já tem 35 anos.

Outros que estão próximo de acordo é o lateral Fagner, do Corinthians, e o meia Eduardo, do Botafogo, ambos com 35 anos.

Assim como Milton Neves, Sormani também faz alerta

O jornalista Fábio Sormani também avaliou as movimentações do Cruzeiro no mercado da bola e alertou sobre a idade avançada de alguns dos nomes.

Gabigol se junta a um projeto para jogar ao lado de Cássio e Fagner. Legal, hein?! Dois corintianos em final de carreira. Pergunta para o corintiano se eles querem o Cássio de volta ou continuar com o Hugo Souza. Todo mundo vai falar (que prefere) o Hugo Souza. Pergunta se querem o Fagner de volta. Não querem”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.

E o Dudu?

O atacante Dudu, que acertou com a Raposa após rescindir seu contrato com o Palmeiras em dezembro, também foi questionado por Sormani.

“O Dudu é um grande ponto de interrogação, convenhamos. Ele ficou um ano parado e não voltou em grande estilo no Palmeiras. Quando a bola estava rolando, ele queria ganhar o jogo. Se ele quer ganhar o jogo, vai botar o que tem de melhor, e o Dudu não jogava”, opinou.

Exit mobile version