PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves revela ranço com Leila Pereira em polêmica com Dudu no Palmeiras: “Não precisava”

Milton Neves revela ranço com Leila Pereira em polêmica com Dudu no Palmeiras: “Não precisava”

Atacante hoje no Cruzeiro detonou a presidente palmeirense em sua rede social e o comunicador deu a sua opinião

Por Marco Maciel em 14/01/2025 10:53 - Atualizado há 4 horas

Leila Pereira e Dudu (Cesar Greco/Palmeiras)

Milton Neves repercutiu a treta entre Dudu e Leila Pereira. O ex-camisa 7 do Palmeiras utilizou as suas redes sociais para dar uma alfinetada na presidente do Verdão.

Leila Pereira afirmou em entrevista que Dudu saiu do Palmeiras pela ‘porta dos fundos‘ ao se transferir para o Cruzeiro, pontuando que o impasse na negociação com a Raposa na metade do ano passado gerou um prejuízo para o clube paulista.

Diante do discurso da mandatária, o atacante disparou contra a dirigente no Instagram. “Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira”, protestou, em legenda de postagem com uma foto junto com os troféus que ganhou pelo Palmeiras. “Me esquece”, complementou Dudu, utilizando um palavrão.

Para Milton Neves, Leila desdenhou de Dudu

Em sua coluna do UOL Esporte, Milton Neves deu a sua visão sobre o caso. O apresentador se posicionou a favor do jogador, reforçando que todos os atletas têm o direito de procurar outras alternativas no mercado, já que a negociação de Dudu com o Cruzeiro se tornou pública no ano passado.

“Ela não precisava ter desdenhado de um jogador tão importante”, frisou Miltão, embora tenha elogiado a gestão de Leila Pereira no Palmeiras.

“Leila Pereira não preserva a memória dos ídolos do Palmeiras”

Entretanto, o radialista reprovou a postura da presidente na lida com os ídolos históricos do clube. Assim, recordou que Leila Pereira, desde quando assumiu o comando do Verdão, encerrou o tradicional jantar de veteranos em que os antigos jogadores palmeirenses se encontravam anualmente para relembrarem suas histórias com o manto alviverde.

“Parece que preservar a memória dos ídolos do clube não é uma qualidade da atual presidente palmeirense”, criticou Milton Neves.

Exit mobile version